Aquários na decoração

Com toda a certeza você já viu um aquário em alguma casa que você visita, certo? Desde aqueles aquários menores, redondinhos, colocados geralmente em cima de um móvel da sala, até os maiores, mais volumosos e sofisticados que servem até mesmo como divisão entre dois ambientes.

Aquário embutido em divisória de sala de estar

Aquário embutido em divisória de sala de estar

aparador suspenso com aquário na sala de estar

aparador suspenso com aquário na sala de estar

Pois é, como vocês já percebera, o nosso assunto de hoje são os aquários na decoração da sua casa. E aí? Será que você está usando-os da maneira correta? Se você quer descobrir essa e outras respostas é só continuar a sua leitura que trouxemos hoje um artigo completo para sanar todas as suas dúvidas.

Veja a seguir alguns exemplos de aquários para você utilizar e deixar ainda mais bonito os seus ambientes.

Aquário como mesa de centro

Os aquários que são utilizados como mesa de centro são um must no que diz respeito à decoração, afinal não tem nada mais bonito que ter um paralelepípedo repleto de água, cores e muita vida bem no meio da sua sala. Porém, há que ter cuidado, pois neste ambiente os peixes ficam sujeitos a demasiado barulho e alguns possíveis pontapés, o que não é nada agradável para os bichinhos.

Aquário decorativo de mesa de centro par sala de estar

Aquário decorativo de mesa de centro par sala de estar

Aquário suspenso

O aquário suspenso é altamente recomendável para as casas mais modernas. Eles tanto podem ser colocados na divisa de dois ambientes como até mesmo em um único ambiente, se destacando sobre todas as outras peças.

Além disso o aquário suspenso ainda pode ser um excelente ponto de luz dando ao ambiente em questão um ar super relaxante – quando se apagam todas as luzes, fica acesa apenas a do aquário, tem algo mais bonito que isso? Se tem eu desconheço.

Aquário suspenso decorativo na cozinha

Aquário suspenso decorativo na cozinha

Aquário nos quartos

Lembrando que o aquário deve ser colocado num local calmo uma ótima opção de lugar é o quarto, principalmente se a sua casa for demasiado agitada para os peixinhos.

Se você optar por ter uma peça dessas no seu quarto você vai ganhar um ar de relaxamento e tranquilidade incríveis na hora de dormir. Além disso ele ainda dá um ar mega jovial ao ambiente, o que é ótimo.

Aquário decorativo embutido em parede de quarto de casal

Aquário decorativo embutido em parede de quarto de casal

Aquários externos

Se você não tem espaço em casa e que optar por um aquário externo saiba que essa também é uma excelente opção de decoração, nesse caso exterior. O ideal nesses casos e tentar integrar o máximo o estilo e modelo do aquário ao ambiente, para que os dois se completem.

Enfeites para aquários

Como não se trata apenas do local onde vai ficar o seu aquário, mas também de como ele vai decorar esse ambiente, é de suma importância que o aspecto visual do interior do mesmo seja agradável para todos.

Por isso, opte pelos vários enfeites como pequenas plantas, pedras, rochas, estrelas do mar, personagens famosos e tudo mais que a sua imaginação permitir. Tenha apenas cuidado para não exagerar na quantidade de enfeites.

NOTÍCIAS DO MOMENTO

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

One Response - Add Comment

Comentários