Árvores Artificiais – 3 Dicas de Beleza Que Dura

As árvores artificiais conferem ao mesmo tempo beleza e praticidade. Então se você quer levar um pouco de natureza à sua casa sem precisar adquirir plantas naturais e juntamente todos os cuidados que essas necessitam, conheça opções muitos mais simples e práticas.

A decoração mais voltada para a natureza é tendência e não é uma coisa passageira, pois ter plantas em casa nunca sai de moda, mas quem gosta de planta em casa, principalmente fazendo parte da decoração precisa ter tempo para cuidar delas.

Árvores Artificiais

Árvores Artificiais

Desse modo, as árvores artificiais surgem para atender a essa temática já que consegue reproduzir fielmente a natureza, onde umas das principais vantagens das árvores artificiais é que elas podem ser utilizadas tanto em áreas internas quanto em áreas externas.

Todavia, mesmo sendo confeccionada com material artificial a figura da árvore tem com função criar uma atmosfera receptiva, aconchegante e relaxante aos ambientes.

Sendo assim, para possuir todas estas vantagens utilizando uma árvore artificial em casa, basta saber escolher o modelo adequado. Confira abaixo os modelos de árvores artificiais mais procurados e aprenda como incorporá-las ao seu estilo de decoração.

Tipos de árvores Artificiais

Além de árvores você também pode incluir em sua decoração outros tipos de plantas artificiais e também flores artificiais, arbustos, folhagens etc. Porém nesse artigos iremos tratar exclusivamente às árvores artificiais e seus vários modelos.

Árvores Artificiais Grandes

Dentre os modelos em tamanho grande podemos destacar as palmeiras que são extremamente lindas e elegantes. De certo, na maioria das vezes são usadas na parte exterior em jardins e canteiros. Contudo, nada impede que uma palmeira artificial seja inserida em decorações de salas, jardim de inverno etc.

As palmeiras possuem folhas verde-escuras e lembram muito um leque aberto, fica bem em qualquer local, mas é ideal em decoração com estilo elegante. Com toda a certeza você pode encontrara as palmeiras de diversos tipos, inclusive algumas com frutos e com mais de 1 metro e meio de altura.

Escolha sua árvore levando em consideração o espaço disponível, a decoração e a quantidade de móveis e objetos decorativos presentes no local.

Árvores Artificiais Grandes

Árvores Artificiais Grandes Árvores Artificiais Grandes Árvores Artificiais Grandes

Árvores Artificiais Grandes

Árvores Artificiais Com Vaso

Por outro lado, quem não dispõe de espaço em casa pode optar por modelos em tamanho menor e que já vem com vaso.

Essas podem ocupar espaços aéreos como nichos de parede, podem ser colocadas sobre móveis etc. Além de ficarem lindas no chão e próximas a móveis como criados mudos, mesinha de centro, sofás e outros.

Por conseguinte, temos opções com mais e menos folhagem, com e sem flores e em todos os tamanhos.

Algumas plantas de interior artificiais já vêm em vasos, mas é possível comprar planta e vasos separados.

Árvores Artificiais Com Vaso Árvores Artificiais Com Vaso Árvores Artificiais Com Vaso

Árvores Artificiais Com Vaso Árvores Artificiais Com Vaso

Mini Bonsai Para Interior

Quem deseja dar um toque de natureza em casa ou no ambiente de trabalho pode ainda optar por um bonsai artificial. Os mesmos são extremamente lindos e todo mundo tem vontade de ter um. Entretanto, esse é um tipo de planta que dá muito trabalho e exige cuidados específicos.

Sem dúvida, as árvores artificiais também são a solução nesse caso, pois os bonsais são tão perfeitos que até confundem.

São encontrados bonsais de árvores frutíferas e todo tipo de vegetação. Todavia, as mais procuradas são as cerejeiras e outras versões orientais.

Mini Bonsai Para Interior Mini Bonsai Para Interior Mini Bonsai Para Interior Mini Bonsai Para Interior Mini Bonsai Para Interior Mini Bonsai Para Interior

NOTÍCIAS DO MOMENTO

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Comentários