Bancos para jardim



Assim como existem vários estilos de decoração de interiores, também podemos dizer que o mesmo se aplica para os jardins. Eles podem remeter diretamente a algum estilo em particular, ou pessoal, e serem decorados de maneira a refletirem esse estilo da melhor maneira possível.

banco para o jadim

banco para o jadim

Para que o jardim fique devidamente decorado e harmonizado, alguns itens são indispensáveis. O principal, é óbvio, são os elementos naturais do local, tão importantes e valorizados como ponto máximo. Entretanto, quando falamos de jardins devidamente decorados, não basta apenas que ele contenha determinada variedade de plantas. Alguns elementos podem fazer a diferença na hora de compor o ambiente da melhor maneira. Iluminação, revestimentos e bancos para jardim são ótimas opções para agregar mais valor ainda ao lugar.

 

Escolha correta do Banco para Jardim

Na hora de escolher bancos para jardim, opções não faltam. Eles são vendidos em cores e materiais diferentes, em várias lojas e é preciso saber escolher de acordo com a necessidade e estilo do jardim.

  • Para jardins mais clássicos que contam com a presença, por exemplo, de estátuas, postes de luzes antigos, etc, os bancos de ferro são uma opção muito bonita e nostálgica para o local.
  • Em jardins municipais, abertos e em fazendas, é normal a escolha de bancos feitos de cimento, que são mais resistentes. Devido ao grande número de pessoas que circula pelo local, acaba sendo a opção mais viável.
    Banco de concreto para jardim estilizado com formas orgãnicas

    Banco de concreto para jardim estilizado com formas orgânicas

    Modelo simples e minimalisata de banco de concreto para o jardim

    Modelo simples e minimalista de banco de concreto para o jardim

    Banco em concreto com assento em madeira com forma bem conteporânea

    Banco em concreto com assento em madeira com forma bem contemporânea

  • Para jardins mais sofisticados os bancos de madeira são os mais recomendados. Além de darem certo charme ao local com um toque rústico, eles são um excelente investimento. Bonitos, deixarão o jardim com aparência acolhedora e, ao mesmo tempo, elegante. Eles também são uma ótima opção para os conhecidos “jardins de inverno”, que são jardins internos.
    banco de madeira para o jardim super tradicional

    banco de madeira para o jardim super tradicional

    Banco de Madeira para o Jardim Minimalista

    O modelo pode também ser mais minimalista, combinando mais com fachadas de casas modernas

  • Quem desejar praticidade pode ainda optar pelo banco de plástico. Mais barato e de fácil manutenção, é uma boa pedida para jardins muito expostos a intempéries como muito sol e chuva. Eles são mais leves e podem ser transportados para outros locais, de acordo com a necessidade.
    Banco de plástico para o jardim

    Os modelos mais conhecidos de bancos de jardim de plástico são os tradicionais

    banco de plástico reciclado

    O modelo de banco de plástico pode ser mais sofisticado, como esse, feito de plástico reciclado

    banco de jardim de plástico colorido

    Ou pode ser um banco bem humorado, como esse modelo de várias cores

Preços e valores dos bancos para jardim

Na hora de adquirir os bancos para jardim, pesquise bastante em lojas físicas e pela internet, pois os preços variam muito. Existem bancos que custam menos de R$50 e os que chegam a mais de R$3000. Vale lembrar que o modelo e o material é que influenciam no preço final do produto, portanto, toda pesquisa é válida.

NOTÍCIAS DO MOMENTO

One Response - Add Comment

Comentários