Barzinho Para Sala: Tipos e Dicas Para Montar Sem gastar Muito

Barzinho para sala é lindo, elegante, tradicional e ainda ajuda na decoração de sala. Quer dicas de como montar um? Veja os tipos que existem no mercado.

Já imaginou ter seu próprio barzinho em casa para poder desfrutar com os amigos e familiares sempre que quiser? Quando pensamos em barzinho para sala, precisamos elencar todos os seus benefícios como:

  • Comodidade: Afinal, você poderá marcar encontros e reuniões em sua casa;
  • Economia: Poderá ter as bebidas de sua preferência em casa, o que significa gastar menos em bares e restaurantes;
  • Up na decoração: Se você acha que falta algo na decoração da sala, saiba que um bar pode resolver o problema.

Antes de mostrar os tipos, atente-se para algo importante. Hoje em dia, temos muito mais do que modelos de barzinho para sala e madeira, atualmente é possível montar um espaço muito mais abrangente.

Barzinho Para Sala de Estar

Geralmente, o ligar mais usado para instalação de barzinho é na sala de estar. Isso porque é o ambiente onde as visitas são recebidas em uma residência. Até com mais frequência do que em área de churrasqueira. Mesmo quando temos um jardim com piscina, receber os amigos na sala de estar é mais confortável.

Por isso, vou começar a apresentar modelos de barzinhos para este ambiente. Prepare-se, pois as imagens trazem opções maravilhosas e capazes de deixar qualquer decoração mais interessante.

Barzinho Para Sala de Estar Barzinho Para Sala de Estar

Barzinho Para Sala de Estar Barzinho Para Sala de Estar Barzinho Para Sala de Estar

Barzinho Para Sala Pequena

Bem, os blogs que abordam assuntos relacionados à decoração, normalmente, costumam dar preferência a projetos muito requintados e luxuosos, mas na atualidade é factível desenvolver qualquer tipo de decoração em qualquer ambiente.

Sendo assim, se você possui uma casa com pouco espaço, trago algumas sugestões praticáveis em sala pequena. E não pense que estou me referindo a tipos de barzinho para sala, pouco interessantes e de mau gosto, é perfeitamente possível ter um espaço desses com móveis lindíssimos e elegantes mesmo em ambientes menores. A dica principal aqui é apostar em móveis funcionais com o intuito de aproveitar o espaço ao máximo.

Além de um móvel de madeira embutido, você também tem a opção de completar com aramado e nichos que dão um visual moderno e despojado.

Barzinho Para Sala Pequena Barzinho Para Sala Pequena Barzinho Para Sala Pequena Barzinho Para Sala Pequena Barzinho Para Sala Pequena

Barzinho Para Sala de Jantar

Outro cômodo perfeito quando o assunto é colocar um bar em casa é a sala de jantar. Com certeza, a decoração local já pede um espaço desses. Nada mais natural do que tomar uns drinks no lugar onde se fez a refeição, não é mesmo? Sendo assim, aproveita e procure por móveis em madeira que combine com uma possível cristaleira ou com a mesa.

Barzinho Para Sala de Jantar Barzinho Para Sala de Jantar Barzinho Para Sala de Jantar Barzinho Para Sala de Jantar Barzinho Para Sala de Jantar

Barzinho Para Sala Moderno

Por outro lado, se sua intenção é investir em um bar moderno, as opções são muitas. Quem possui uma decoração de sala moderna deve buscar um bar que siga este mesmo estilo. Confira as dicas que trouxe:

Barzinho Para Sala Moderno Barzinho Para Sala Moderno Barzinho Para Sala Moderno Barzinho Para Sala Moderno Barzinho Para Sala Moderno

Barzinho Para Sala de Canto

Uma ótima alternativa quando o espaço é menor é o barzinho para sala de canto.

O mesmo geralmente é bem compacto, requer pouco espaço e hoje temos modelos dos mais simples aos requintados.

Barzinho Para Sala de Canto Barzinho Para Sala de Canto Barzinho Para Sala de Canto Barzinho Para Sala de Canto Barzinho Para Sala de Canto

NOTÍCIAS DO MOMENTO

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Comentários