Caminho de Mesa de Crochê – Passo a Passo e 21 Fotos Lindas

É comum ver pessoas expondo seu medo de decorar a casa por acreditarem que é necessário ter uma formação no assunto, já que sabemos que decorar não é uma tarefa tão fácil assim, mas é perfeitamente possível se você começar a pesquisar um pouco e descobrir combinações e uma excelente dicas para decorar sua casa e utilizar um caminho de mesa de crochê, por isso confira as ideias e dicas que preparei para você sobre o assunto.

Hoje vamos falar sobre o caminho de mesa de crochê, uma peça artesanal tradicional, atemporal e que vem ganhando nuances modernas. Com toda a certeza é um item simples, mas com alto poder decorativo.

Caminho de Mesa de Crochê

Caminho de Mesa de Crochê

Isso porque leva um toque artesanal a qualquer decoração sem esquecer a pitada de originalidade que pode combinar com qualquer estilo. Em resumo, um simples caminho de mesa de crochê pode tornar um ambiente sem graça em algo com muita personalidade.

Quer dar um toque de originalidade à sua decoração? Use um caminho de mesa de crochê. Veja modelos modernos e traga um pouco de arte à sua casa.

Trilho de Mesa de Crochê

O crochê é uma arte que que nos oferece muitas peças de bom gosto, como, por exemplo, um tapete de crochê tem a capacidade de deixar uma casa bem mais aconchegante e aquecida durante o inverno, além de ajudar na acústica do ambiente.

O trilho de mesa, proporciona à uma sala simples e sem objetos decorativos, um pouco mais de vida. Nossas avós sabiam bem disso, contudo hoje em dia, os modelos estão bem mais ousados e arrojados.

Os trilhos podem ser lisos, podem ter desenhos geométricos ou recebem aplicações com o próprio crochê ou em rendas, tecidos etc.

Os modelos a seguir atendem bem a decorações modernas, clean, rústicas, retrô etc.

caminho de mesa de crochê

caminho de mesa de crochê caminho de mesa de crochê caminho de mesa de crochê

Modelos de Caminho de Mesa de Crochê

Assim como o jogo americano de crochê, os caminhos de mesa, quando confeccionados em modelos mais delicados, conferem elegância aos ambientes.

Em cores sóbrias como o branco, e tons pastel ficam lindíssimos e demonstram maior requinte, mas já por outro lado, peças em cores vibrantes dão um ar tropical, moderno e divertido.

Sendo assim, a escolha vai depender do estilo que já possui o local. Analise e escolha um modelo.

Modelos de Caminho de Mesa de Crochê Modelos de Caminho de Mesa de Crochê

Modelos de Caminho de Mesa de Crochê Modelos de Caminho de Mesa de Crochê Modelos de Caminho de Mesa de Crochê

Caminho de Mesa de Crochê Com Gráfico

Então você nunca fez crochê ou já faz, mas ainda não sabe fazer sem acompanhar um passo a passo?

Pois não se preocupe! A dica é pegar modelos que já venham com gráficos e segui-los.

Por conseguinte, o conselho é pesquisar um pouco sobre os pontos básicos de crochê para não sentir dificuldade em seguir a receita.

Caminho de Mesa de Crochê Com Gráfico Caminho de Mesa de Crochê Com Gráfico Caminho de Mesa de Crochê Com Gráfico Caminho de Mesa de Crochê Com Gráfico

Caminho de Mesa de Crochê Barbante

Sem dúvida, os modelos mais lindos de caminhos de mesa são aqueles que possuem bicos.

De certo, os mesmos são bem mais delicados e apesar de dar um pouquinho mais de trabalho, também são muito fáceis de fazer.

Depois de aprender os pontos básicos, a dica é aprender como fazer bicos de crochê para aplicar em suas peças.

É possível confeccionar uma peça usando as linhas apropriadas a esse tipo de artesanato, mas também podemos fazer peças com barbante.

Caminho de Mesa de Crochê Barbante Caminho de Mesa de Crochê Barbante Caminho de Mesa de Crochê Barbante Caminho de Mesa de Crochê Barbante Caminho de Mesa de Crochê Barbante

Passo a Passo

NOTÍCIAS DO MOMENTO

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Comentários