Cozinha Amarela – Dicas e fotos



Nem todos nascem com o dom de cozinhar, mas um ambiente confortável torna a missão mais fácil. Veja dicas de cozinha amarela para alegrar esse ambiente. Se a sua cozinha anda meio sem vida é possível deixa-la com ar mais alegre apenas redecorando e mudando sua cor. O amarelo é a cor da alegria!

Uma dica que pode ser muito útil para quem gosta de cozinhar e pretende redecorar seu cantinho: O amarelo é uma das cores que estimulam a fome e quanto mais brilhante, melhor. Se observar com um pouco de atenção, perceberá que várias marcas de fast food, bem como restaurantes, lanchonetes etc. utilizam o amarelo nos ambientes ou na criação do logo das empresas.

Decoração de Cozinha Amarela

Já falamos sobre cozinha azul, sobre cozinha preta e outras. Hoje vamos falar sobre decoração de cozinha amarela onde darei dicas sobre objetos, tonalidades e mostrarei fotos para ajudar a você escolher a sua.

A primeira dica que vou passar é especial para quem gosta do amarelo nesse espaço, mas não deseja se limitar a essa cor.

Se esse for o seu caso, a boa notícia é que você não precisa criar uma cozinha totalmente amarela. Dá perfeitamente para mesclar o amarelo com outras cores.

Você também tem a possibilidade de utilizar essa tonalidade apenas em detalhes para deixar sua cozinha mais viva! Pode ser um armário, uma mesa, o figão etc.

Cozinha com detalhes em amarelo

cozinha com detalhe amarelo

cozinha com detalhe amarelo

Cozinha Amarela e branca

As cozinhas com essas duas cores são perfeitas para quem tem um estilo menos arrojado, mas quer deixar o espaço com um astral mais divertido.

cozinha amarela e branca

cozinha amarela e branca

Cozinha preto com amarelo

Para quem ama o amarelo, mas acha a tonalidade muito cansativa, vale à pena mesclar com a cor preta que deixa o espaço mais sóbrio e também mais elegante.

cozinha amarela e preta

cozinha amarela e preta

Cozinha amarela com Marrom

Querm mudar a decoração, mas não pode mudar tudo? Não quer trocar de armário nem de eletros? A solução é investir apenas na na pintura.

Pintar as paredes, ou mesmo uma parede só de amarelo já dá uma diferença incrível para a cozinha. Quem prefere algo mais sutil deve apostar em tonalidades mais claras.

Outra dica é pintar apenas o teto ou ainda utilizar um piso nessa tonalidade. Uma redecoração mais simples, mais barata e que também dá muito certo.

Se quiser apenas detalhes mais sutis de verdade, pinte postas, janelas e rodapés. Nesse caso o melhor é escolher um tom mais gritante e que dê mais destaque.

cozinha com parede amarelo claro

cozinha com parede amarela

cozinha com teto amarelo

Cozinha amarela planejada

Minha última dica sobre o assunto é para quem quer da um up nesse espaço, mas não pode ou não quer gastar muito. Na verdade, você não gastará quase nada.

Já pensou em usar utensílios e eletrodomésticos amarelos na cozinha? Você pode combinar peças de muito bom gosto e modernas, como também dá para seguir um estilo retrô.

Geladeiras, fogões, armários etc. Tudo isso pode fazer toda a diferença em sua redecoração e tudo feito com rapidez. Confira algumas ideias abaixo:

utensílios amarelos

geladeira amarela

cadeiras amarelas

mesa com cadeiras amarelas

NOTÍCIAS DO MOMENTO

Comentários