Decoração com Pallet – 4 Dicas em Ambientes Diferentes

Decorar usando pallet é uma ideia moderna, sustentável e que vai te fazer economizar bastante na hora de redecorar ambientes.  A decoração com pallet ganhou força há alguns anos e surpreendentemente continua sendo uma grande tendência em se tratando de decoração.

A priori, o pallet passou a ser utilizados apenas para produzir peças menores e para dar vida a outros tipos de materiais. No entanto, com o tempo as pessoas foram descobrindo a versatilidade desse material e hoje em dia temos absolutamente todo tipo de móveis fabricados com pallet.

Decoração Com Pallets na Parede

Aqui no blog você encontra posts sobre como fazer mesa de pallets, rack, poltrona etc. Hoje vou falar sobre como decorar 4 ambientes da sua casa usando móveis ou objetos decorativos fabricados com esse material.

Decoração Com Pallets na Parede

Nem só de móveis vive uma bela decoração com pallets, mas também de objetos com os mais variados estilos.

Também não pense que as tábuas de madeira só podem ser utilizadas em decoração rústica ou campestre, pois a versatilidade dos caixotes não tem limites.

Sendo assim, uma das últimas tendências decorativas que insere o pallet são os componentes instalados em paredes.

A princípio, tínhamos esta ideia presente apenas em áreas externas como na decoração de jardim com pallets, jardim vertical etc.

No entanto, atualmente o conceito vem sendo implementado com sucesso também em ambientes internos.

Refiro-me a uma forma de decorar ou redecorar muito simples, prática, barata e cheia de originalidade.

Além disso, você poderá usar estas referências para decorara qualquer cômodo de sua casa e sem a necessidade de pagar um profissional.

Confira alguns exemplos lindos a seguir e inspire-se!

Decoração Com Pallets na Parede

Decoração Com Pallets na Parede Decoração Com Pallets na Parede Decoração Com Pallets na Parede

Decoração Com Pallet Para Sala

Bem, em relação a uma decoração com pallets as possibilidades são muitas, pois além da sugestão anterior que pode vir com alguns quadros, por exemplo, também pode-se investir em móveis.

Já imaginou você mesma fazer seu próprio painel com pallets? Ou uma bela poltrona?

Outra ideia simples e muito fácil de fazer é a mesinha de centro com tampo de vidro ou com outro tipo de madeira.

No caso da sala de jantar, a dica é investir em uma mesa feita com pallet. Por outro lado uma sala de estar pede uma sofá de pallets na cor desejada.

Decoração Com Pallet Para Sala Decoração Com Pallet Para Sala Decoração Com Pallet Para Sala Decoração Com Pallet Para Sala

Decoração Com Pallet Para Sala

Decoração Com Pallet Para Festa

Outra forma de usar esse material dinâmico para decorar é usando em decoração de festa.

Certamente, você já observou que as mesas com cavalete estão cada vez mais presentes nas festinhas de adultos e crianças.

Sem dúvida, elas dão uma nuance moderna e ao mesmo tempo despojada aos eventos e são super indicados em festas no jardim ou na fazenda.

Os caixotes, pintados ou não, igualmente, entram nesse tipo de ornamentação com louvor. Veja dicas de decoração de festa com pallets.

Decoração Com Pallet Para Festa Decoração Com Pallet Para Festa Decoração Com Pallet Para Festa Decoração Com Pallet Para Festa Decoração Com Pallet Para Festa Decoração Com Pallet Para Festa

Decoração Com Pallet Para Jardim

Por fim, tenho que falar sobre a decoração de jardim com pallets que já vem sendo usada há bastante tempo e hoje tornou-se febre.

É possível ter um jardim com caixotes no chão ou montar um lindo e estiloso jardim vertical.

Decoração Com Pallet Para Jardim Decoração Com Pallet Para Jardim Decoração Com Pallet Para Jardim Decoração Com Pallet Para Jardim Decoração Com Pallet Para Jardim

NOTÍCIAS DO MOMENTO

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Comentários