Granito Aqualux – Tipos, cores e preços



Hoje em dia quando o assunto é construir ou reformar existem tantas opções de materiais que fica difícil escolher apenas um. Quando o assunto é granito então, aí é que as coisas complicam de vez, pois há diversos modelos, de granitos, brancos, pretos e até verdes, mas um que recentemente recebeu bastante destaque é o Granito Aqualux: esse tor do material possui um acabamento claro, muito sofisticado que pode ser usado em diversos ambientes em decorações modernas e contemporâneas, pisos e muito mais.

Cozinha em Granito Aqualux

Cozinha em Granito Aqualux

Você com toda a certeza já deve ter ouvido falar nos mais diversos tipos e modelos de granitos, utilizados para os mais diversos fins. Pois é, hoje o nosso assunto é o granito Aqualux.

Então se você achou o nome estranho e ficou se perguntando que tipo de granito afinal é esse e para que ele serve, fique por aí que o artigo de hoje foi feito especialmente para você, para esclarecer essas e outras possíveis dúvidas que possam ainda existir acerca do granito Aqualux.

Características do Granito Aqualux

Para quem não sabe, a Aqualux é, nada mais nada menos, que uma marca de granitos amplamente conhecida e renomada em todo o Brasil justamente por oferecer aos seus clientes um produto diferenciado, bom, de altíssima qualidade, com traços modernos e sofisticados que deixam qualquer um encantado.

O granito Aqualux é mais um da vasta gama de produtos comercializados por essa marca. O granito é constituído por uma lava vulcânica endurecida – que forma uma pedra uniforme –, grãos de mica e uma determinada quantidade de mica na sua constituição crua. Além disso o granito Aqualux conta com diversos pigmentos oferecendo aos seus clientes uma vasta opção de cores para tornar ainda mais difícil a fase de escolha.

Então, se você precisa de um granito para a sua residência escolha Aqualux, é sucesso garantido!

Onde usar o Aqualux

Como todos vocês já devem saber o granito pode ser utilizado nos mais diversos ambientes, para os mais diversos fins. Sendo assim, destacamos os seguintes usos para o granito Aqualux:

  • Na cozinha – pode ser utilizado sem medo desde a bancada central até a bancada que sustenta a pia e até mesmo à que serve de suporte ao fogão, por exemplo. Nesses casos você não precisa se preocupar nem com a temperatura, nem com a umidade e muito menos com os riscos de danos à pedra. Afinal, o granito Aqualux é uma das pedras mais resistentes vendidas hoje em dia no mercado.
    Bancada de cozinha em granito do tipo aqualux

    Bancada de cozinha em granito do tipo aqualux

    grande bancada de cozinha de granito do tipo aqualux, revestimento super sofisticado

    grande bancada de cozinha de granito do tipo aqualux, revestimento super sofisticado

    bancada de cozinha integrada em granito aqualux

    bancada de cozinha integrada em aqualux

  • No banheiro – depois da cozinha, o uso mais comum para os granitos são os banheiros. Nesse ambiente ele tanto pode ser utilizado no lavatório como também pode ser feito um pequeno suporte com esse material dentro do box. E, mais uma vez, você não precisa se preocupar com humidade e muito menos com os possíveis danos que podem ser causados na sua pedra, afinal ela é, deveras, altamente resistente.
    Bancada e banheiro granito aqualux

    Bancada de banheiro usa discretamente o Granito Aqualux para revestimento superior

    Caixa de banheira e bancada em aqualux claro

    Caixa de banheira e bancada em aqualux claro

    Banheira com ganito do tipo aqualux

    Banheira com ganito do tipo aqualux

Preços de Granito Aqualux

Como vimos, o granito Aqualux é uma peça extremamente resistente, linda e muito sofisticada. Claro que isso tem um preço, não é mesmo? Afinal este éum produto de qualidade.

Pois é, os valores podem sofrer grandes alterações de cidade para cidade e também de acordo com os fornecedores, por isso é quase impossível afirmarmos um valor exato.

No entanto, fizemos uma breve pesquisa e chegamos ao preço médio de R$ 300,00 por metro quadrado do granito Aqualux.

NOTÍCIAS DO MOMENTO

Comentários