Guarda roupa embutido: 23 Modelos Lindos e Funcionais

Guarda roupa embutido é um móvel maravilhoso e funcional, mas precisa ser utilizado com bastante atenção. Veja modelos e dicas de como inserir no quarto.

Há que fale que o guarda roupa embutido toma muito espaço do quarto, mas não concordo com essa afirmação, falo isso principalmente porque já não é necessário ocupar uma parede inteira para instalá-lo. Desse maneira, acredito que este móvel traz mais vantagens do que desvantagens, afinal ele deixa o ambiente mais organizado.

Tudo vai depender da profundidade que se dá ao guarda roupa embutido. Logo, é melhor que ele toma uma boa parte da parede, mas que não seja tão profundo. Muita profundidade, realmente, pode acabar interferindo negativamente na movimentação do quarto. Agora, se você não tem problema com falta de espaço, pode investir em um guarda roupa embutido grande e com maior profundidade.

Guarda Roupa Embutido Casal

Hoje em dia o mercado disponibiliza guarda roupas embutidos feitos em cimento, gesso, madeira e recebem os mais variados tipos de revestimento, inclusive espelho. Se você está pensando em ter um móvel desse, é importante pesquisar com cuidado.

Isso porque depois do projeto instalado não é possível voltar atrás.

Neste post, vou falar sobre os modelos e como utilizar esse tipo de móvel para deixar seu quarto bonito e organizado.

Guarda Roupa Embutido Casal

Quarto de casal é, com toda a certeza, onde o guarda roupa embutido torna-se mais funcional. Estamos falando sobre um espaço que será usado por duas pessoas, e se já é difícil manter guarda roupas organizados usando sozinho, imagine dividindo.

Optando por um projeto assim, você tem a possibilidade de traçar um projeto do jeito que necessita, por isso, pense bem no que pretende guardar nele, a não ser as roupas, observe a quantidade de objetos e como deseja dividir o móvel.

Vai faltar espaço? Então utilize as portas do mesmo para colocar espelhos.

Guarda Roupa Embutido Casal

Guarda Roupa Embutido Casal Guarda Roupa Embutido Casal

Guarda Roupa Embutido na Parede

Como falei anteriormente, temos muitas possibilidades atualmente, uma delas é ganhar mais espaço ou profundidade, embutindo o guarda roupa na parede, ao invés de criar uma moldura rente a ela.

Por certo, é um projeto que dá um pouco de trabalho e costuma levar mais tempo, mas vale a pena, desse modo, você não terá tantos problemas com a movimentação dentro do quarto.

Guarda Roupa Embutido na Parede Guarda Roupa Embutido na Parede Guarda Roupa Embutido na Parede Guarda Roupa Embutido na Parede Guarda Roupa Embutido na Parede

Guarda Roupa Embutido Solteira

Quarto feminino, normalmente possui um número maior de móveis e objetos de decoração, por isso, na maioria das vezes, falta espaço. Sendo assim, o guarda roupa embutido surge com uma ótima alternativa para ganhar espaço e deixar tudo bem organizado.

Veja alguns modelos lindos e que vão deixar a decoração do seu quarto, maravilhosa.

Guarda Roupa Embutido Solteira Guarda Roupa Embutido SolteiraGuarda Roupa Embutido Solteira Guarda Roupa Embutido Solteira Guarda Roupa Embutido Solteira

Guarda Roupa Embutido Com Berço

Em se tratando de decoração de quarto de bebê, a tendência é apostar em um guarda roupa embutido com o berço. Além de ser funcional, ajuda muito no visual do local, sem precisar inserir tanta coisa.

Guarda Roupa Embutido Com Berço Guarda Roupa Embutido Com Berço Guarda Roupa Embutido Com Berço Guarda Roupa Embutido Com Berço

Guarda Roupa Embutido de Solteiro

No caso de quarto de homem, as coisas ficam relativamente simples, afinal, eles são mais práticos, a dica aqui é apostar com maior afinco em funcionalidade, ou seja, na repartição do móvel. Contudo, isso não significa que você não tenha que se preocupar com a beleza do ambiente.

Guarda Roupa Embutido de Solteiro Guarda Roupa Embutido de Solteiro Guarda Roupa Embutido de Solteiro Guarda Roupa Embutido de Solteiro

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...