Guirlanda de Natal – Confira os Mais Lindos Modelos!

A guirlanda de natal é um dos objetos decorativos que não pode faltar na decoração de natal em muitas residências. Elas são utilizadas, normalmente, nas portas. Tanto do lado de fora como uma forma de indicar que ali a família comemora a data cristã e também como uma maneira de convidar as pessoas.

Por outro lado, a guirlanda ainda é usada do lado de dentro da porta, em móveis e pode ser oferecida como lembrancinha de natal, quando feitas em tamanhos menores ainda servem para enfeitar árvore de natal. Confira modelos lindos de guirlanda de natal, confeccionados com diversos tipos de material.

Veja um passo a passo e faça você mesma as suas.

Guirlanda de Natal

Vamos então ver vários modelos de guirlandas com materiais diferentes e que podem deixar sua decoração natalina ainda mais linda esse ano.

Guirlanda de Natal

Guirlanda de Natal

Guirlanda de Natal em Feltro

O feltro é uma ótima opção de material para fazer artesanato, esse  mesmo é o que possui o menor custo e é bem fácil de manusear. Mas o mais importante é que o resultado final fica lindíssimo e tanto a textura do feltro quanto as tonalidades das cores tem super a ver com o natal.

As cores de feltro mais usadas para confeccionar guirlandas decorativas são, obviamente, o verde e o vermelho. Entretanto, nada impede que outras cores sejam inseridas em suas peças.

Outra grande vantagem de em trabalhar com o feltro é que praticamente qualquer cola pode funciona bem com ele e você ainda pode costurar ao invés de colar.

Guirlanda de Natal em Feltro

Guirlanda de Natal em Feltro Guirlanda de Natal em Feltro Guirlanda de Natal em Feltro Guirlanda de Natal em Feltro

Guirlanda de Natal em EVA

Sem dúvida, dentre os enfeites de natal, a guirlanda em EVA sempre está presente na decorações de escola.

O EVA é um material muito presente nesse ambiente, igualmente por ser barato, mas também por ser bonito.

As crianças podem ajudar a criar os enfeites tendo em vista que trata-se de um material prático, o mesmo pode ser inserido em decorações de residências sem o menor problema e para isso é só deixar a criatividade falar mais alto.

O legal de trabalhar com EVA é que dá para usá-lo para fazer cartão de natal e nas lembrancinhas.

Guirlanda de Natal em EVA Guirlanda de Natal em EVA Guirlanda de Natal em EVA

Guirlanda de Natal em Tecido

Com toda a certeza, os modelos feitos em tecido são os mais lindos e elegantes. Apesar de levarem um pouco mais de tempo para fazer, o resultado vale muito a pena.

Mesmo que você não tenha experiência com costura vai conseguir criar suas guirlandas em tecido e a boa notícia é que nem é preciso ter uma máquina de costura.

Por conseguinte, todo o processo de feitura pode ser realizado apenas com linha e agulha.

Guirlanda de Natal em Tecido Guirlanda de Natal em Tecido Guirlanda de Natal em Tecido Guirlanda de Natal em Tecido

Guirlanda de Natal Artesanal Passo a Passo

Além de confeccionar guirlanda de natal com o objetivo de enfeitar a casa, ainda pode ganhar dinheiro vendendo as mesmas. Mas para isso, o melhor é escolher os modelos mais interessantes e de bom gosto.

Os lucros são certos, tendo em vista que artigos decorativos artesanais possuem grande apelo e muitas pessoas dão de presente de natal.

Quer aprender como fazer uma guirlanda linda e fácil? Veja o passo a passo no vídeo a seguir.

NOTÍCIAS DO MOMENTO

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Comentários