Lavadora de Alta Pressão: Conheça as 5 Melhores na Atualidade

Qual a melhor lavadora de alta pressão oferecida pelo mercado? Confira dicas de marcas confiáveis e modelos de lavadoras consideradas top de linha.

Se você pretende comprar uma lavadora de alta pressão a primeira coisa que deve saber antes de escolher é definir qual tipo de sujeira a qual você precisa remover, o tamanho da área e a frequência com que pretende lavar.

lavadora de alta pressão

Em suma, este equipamento vem para facilitar muita a vida e geralmente é usado para lavar carros, telhados, calçadas, muros, paredes, etc. Pode não parecer, mas as lavadoras de alta pressão geram bastante economia para a conta de água. Isso porque seu uso promove uma economia de até 80% no gasto de água. Além disso, limpeza mais eficiente.

Mas para obter todas as vantagens de uma lavadora de alta pressão é necessário escolher adequadamente. Por isso, confira a lista com as melhores e mais populares do mercado.

Lavadora de Alta Pressão: Confira as Melhores do Mercado

lavadora de alta pressão

Quer acertar na hora de comprara sua lavadora de alta pressão? Então veja estas informações.

1.   Lavadora de alta pressão Karcher K2

Se você não pode gastar muito, mas não abre mão de qualidade, a lavadora de alta pressão Karcher k2 é ideal.

Ela não é a primeira no meu ranking, mas pode atender bem as necessidades de uso doméstico e custando pouco. A mesma possui 270 l/h de vazão com 1600 psi de pressão e funciona adequadamente em tarefas simples como lavagem de carro e calçada, por exemplo.

Duas vantagens dessa máquina são a leveza (4,7g) e também seus 1200w de potência que a torna econômica. No entanto, o que mais chama atenção nela é realmente seu preço que sai por no máximo 200 reais.

Por fim, suas desvantagens são a mangueira curta de apenas 3 metros e a vazão de apenas 270 l/h.

2.   Lavadora de Alta Pressão Stihl

Sabe aquele problema de mangueira enrolando e danificando a lavadora de alta pressão? Com esse modelo não acontece, Isso porque a máquina é rotativa e, portanto, pode se mover para qualquer lado.

Possui vazão de 440/ l/h, pressão de 1740 e uma potência de 1700 w.

Apesar de gastar um pouquinho mais de energia, a lavadora de alta pressão sthil é conhecida por economizar muita água.

Algo que não é vantajoso aqui é o seu peso. Por pesar mais de 15 quilos ela não é tão prática.

3.   Tramontina 1400w

A lavadora de alta pressão Tramontina 1800w é, com toda a certeza, uma das melhores que temos atualmente.

Traz vazão de 420 l/h e pressão máxima de 1900 psi, por isso, lhe permite realizar qualquer tipo de limpeza. Possui potência de 1800w e um possível maior gasto de energia é facilmente compensado por sua performance que torna o trabalho mais rápido.

Como desvantagem, temos seu motor que apesar de ser mais leve tem menor durabilidade do que os modelos por indução.

4.   Lavadora de Alta Pressão Electrolux Power Wash Eco

Também indicada para uso doméstico tem vazão de 300l/h, pressão de 1800 psi e é extremamente econômica. Portanto, é ideal para quem precisa de alta pressão para remover sujeira difícil, mas em ambientes pouco extensos. Entenda como pouco extenso, por exemplo, uma área de churrasqueira ou de piscina e residências.

O que pesa contra a Power Wash é sua mangueira que além de ser curta também possui a entrada de água com rosca e sua conexão é difícil.

No caso, para facilitar você teria que comprar a parte um engate rápido.

5.   Vulcan VLP1800

Sem dúvida a melhor do mercado, essa lavadora de alta pressão possui motor por indução e custa menos que 1.000 reais.

A Vulcan VLP 1800 conta com pressão de 2390 psi e vazão de 450 l/h, alta durabilidade e ainda é perfeita para áreas amplas.

Suas desvantagens são o peso (mais de 16 quilos), o tamanho que é maior que a maioria e o custo aproximado de 700 reais.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Comentários