Lustre para Sala Pequena



Escolher um lustre nem sempre é um tarefa fácil, ainda mais se você estiver buscando um lustre para sala pequena, esse item e quase indispensável em qualquer decoração, mesmo em ambiente menores, pois também pode objetos decorativos além de trazer um charme especial ao lugar. Confira a seguir modelos de lustres incríveis.

Os lustres são objetos imponentes e que sempre se destacam na decoração de qualquer ambiente, além de deixarem os ambientes mais charmosos a luz de um lustre é muito utilizada por trazer uma iluminação mais suave que acaba valorizando os móveis.

Você também pode destacar paredes e pontos específicos em sua decoração apenas direcionando a luz do seu lustre.

Lustre para Sala Pequena

Lustre para Sala Pequena

O lustre também é conhecido como lampadário ou candelabro e pode ser confeccionado em diversos materiais como lustres de cristal, vidro e metais.

Eles podem receber uma luz artificial (lâmpadas) ou até luz natural com as velas.

No caso de um lustre para sala pequena a escolha não deve ser feita apenas levando em consideração o modelo.

É importante pensar no tamanho, em como o mesmo irá refletir a luz no ambiente e a altura.

Pense que a sala é um local onde as pessoas frequentam mais, assistem TV, recebem visitas etc.

Lustre Para Sala Pequena de Visita

Atualmente, com as casas e apartamentos cada dia mais compactos, as pessoas têm procurado muito por lustres adequados, a boa notícia é que o mercado tem nos atendimento muito bem e não é difícil encontrar um lustre para sala pequena.

O mais interessante é você analisar bem sua decoração, o espaço disponível antes de comprar seu,  na sala de TV sugerimos um lustre no estilo luminária, eles são mais sóbrios e a iluminação fica um pouco mais aberta, essa pode ser uma ótima opção se sua você tiver um sala pequena. Saiba aqui como decorar um sala pequena gastando pouco.

Caso necessite de mais iluminação você pode investir em mais de uma luminária no teto. Elas podem ficar em locais diferentes.

Um trilho de spots pode deixar sua sala com ar mais moderno no estilo de decoração industrial.

Uma boa dica são os lustres com modelos quadrados e redondos. São bem clean e estão em alta.

Se você gosta do estilo industrial que é mais despojado, mas continua sendo de muito bom gosto, pode optar pelas luzes pendentes.

Lustre para Sala de TV

Na sala de TV aposte em lustres menores e com modelagens mais simples. Os arredondados e quadrados rente ao teto são os mais indicados.

Nada dos modelos com fio longo para não atrapalhar a visão da TV.

Lustre para Sala de jantar

Os lustres para sala de jantar são os mais imponentes. Eles são simplesmente lindos!

Como o foco da iluminação geralmente é a mesa, os fios podem ser mais longos e a melhor pedida para quem possui um estilo mais elegante são aqueles de cristal.

Aposte sempre nos modelos pendentes. Se o seu estilo é mais moderno a melhor opção são os coloridos. A tendência do momento são os lustres cromados na cor cobre.

Lustre para Sala Pequena

Lustre para sala de janta pequena, muito requinte e bom gosto.

Lustre para sala de janta pequena, muito requinte e bom gosto.

Lustre para sala de janta redondo

Lustre para sala de janta redondo, acompanhando o formato da mesa.

Lustre de Cristal para sala de jantar

Lustre de Cristal para sala de jantar.

Preços de Lustres Pequenos

A grande vantagem de inserir lustre na decoração é que o custo benefício é sempre bom, existem hoje peças de todos os preços e com certeza você encontrará um que caiba em seu orçamento, facilmente você poderá encontrar lustres pequenos e elegantes a partir de 50 reais.

NOTÍCIAS DO MOMENTO

Comentários