Melhor Fritadeira sem Óleo – fritadeira a ar



Existe cada vez uma tentativa maior de se evitar o consumo de comidas extremamente gordurosas e com alto teor de calorias, já que, além desse tipo de alimento ser extremante prejudicial ao corpo, ele também afeta a saúde de quem o consume sem moderação. Porém um novo produto acaba de chegar ao Brasil, que promete acabar com o problema do excesso de calorias em frituras: as fritadeiras a ar, também conhecidas como Airfreyer, ou simplesmente fritadeira sem óleo. Esse tipo de fritadeira é capaz de fritar seus alimentos sem óleo, através de um sistema moderno de circulação de ar aquecido, que resulta em alimentos perfeitamente fritos sem um pingo de óleo ou azeite usados. Ficou interessado? Então confira abaixo os principais modelos do mercado brasileiro e descubra qual a melhor fritadeira a ar!

Melhor Fritadeira sem óleo Airfreyer e fritadeira a ar

Melhor Fritadeira sem óleo – Airfreyer e fritadeira a ar

Qual a melhor fritadeira sem óleo a ar?

Várias empresas já comercializam no Brasil fritadeiras elétricas com preços atrativos, mas é importante que o consumidor conheça os modelos na hora da compra para escolher aquele que atende melhor às suas necessidades.

A grande vantagem dessas fritadeiras, é que, além de serem bem práticas, pois, conseguem fritar qualquer comida sem o uso do óleo, o que é ótimo para a saúde, elas ainda proporcionam alimentos saborosos e saudáveis. Assim, caso queira comer aquela batata frita, sem ficar com um peso na consciência para sempre, basta usar uma Airfreyer para ter esse efeito desejado. Uma questão importante é que existem algumas marcas de Airfreyer no mercado, assim, acaba sendo uma decisão difícil escolher qual comprar.

Confira abaixo nossa lista dos melhores modelos de airfreyer disponíveis hoje no mercado.

1º – Fritadeira a ar Philips Walita

Fritadeira sem óleo Airfyer Walita

Fritadeira sem óleo Airfyer Walita

Umas das fritadeiras Airfreyer mais conhecidas no mercado é a marca Philips Walita, a qual, conta com um excelente custo benefício e alta potência elétrica, o que significa mais agilidade no preparo dos seus alimentos. Com isso, a comida fica pronto de forma mais rápida, o que acaba sendo um grande benefício dessa marca.

Prós:

Uma outra qualidade da Philips Walita, é a sua capacidade de espaço, já que algumas Airfreyer, são conhecidas por serem bem pequenas e quase não deixarem espaço para a colocação de comida, o que acaba fazendo com que a comida fique pronta de forma mais rápida.

Por fim, é a Airfreyer que deixa a comida mais gostosa, crocante e saborosa, já que o seu processo de cozinhar os alimentos, é diferente das outras marcas, assim, ela acaba levando vantagem nesse quesito, já que utiliza do ar quente, para deixar os alimentos sempre bem crocantes e cozidos.

Contras:

Uma única falha que essa Fritadeira a ar possui, quando comparada com outros produtos disponíveis no mercado, é a questão do preço, já que, por todas essas qualidades citadas, ela acaba tendo um valor um pouco acima, mas ainda assim, a Philips Walita é a melhor Airfreyer disponível no mercado atualmente.

2º – Fritadeira a ar Mondial

Fritadeira sem óleo Airfyer Mondial

Fritadeira sem óleo Airfyer Mondial

A fritadeira a ar Mondial possui um custo benefício satisfatório e tem algumas qualidades a serem destacadas.

Prós:

A primeira é em relação a capacidade de armazenamento de alimentos que esse produto possui, já que, é possível colocar para fazer, uma boa quantidade de comida dentro do cesto desse produto, o que acaba agilizando o processo de preparar uma refeição utilizando essa Airfreyer.

Um outro ponto positivo é em relação a um cesto separador de alimentos, nesse caso, será possível, preparar dois tipos de alimentos ao mesmo tempo, como por exemplo, um frango e uma batata frita.

Contras:

O único defeito que é Mondial tem, é em relação ao sabor que fica os alimentos processados dentro dessa Airfreyer, o qual, acaba não sendo tão gostoso e as refeições feitas dentro desse aparelho, acabam não ficando tão crocantes, por conta disso, essa é uma boa Airfreyer, mas, acaba não sendo a melhor do mercado.

3º – Fritadeira a ar Mallory

Fritadeira sem óleo Airfyer Mallory

Fritadeira sem óleo Airfyer Mallory

A Mallory possui excelentes alternativas para quem quer uma fritadeira a ar de alta capacidade. A Airfreyer Mallory XL possui capacidade de até 3,2 litros de alimentos e alta potência, permitindo uma fritura rápida e uniforme dos alimentos, mesmo em maiores quantidades

Prós

A alta capacidade desse modelo é definitivamente um destaque. Além disso, é possível fritar alimentos a até 200°, o que significa uma potência considerável para o preparo de alimentos. Esse talvez seja o melhor modelo para quem tem uma família grande, ou que receba convidados com frequência.

Contras:

Se você não precisar de uma fritadeira de alta capacidade, talvez esse não seja o modelo mais indicado, principalmente pela alta potência, necessária para fritar uma alta quantidade de alimentos.

NOTÍCIAS DO MOMENTO

Comentários