Moldes de Números Para Imprimir de 0 a 9

Volta e meia precisamos de moldes de números , principalmente quando trabalhamos com crianças ou temos filhos pequenos. Confira moldes de 0 a 9. 

O segredo é investir em moldes para impressão, pois os números de desenho exigem muita habilidade. Como falei anteriormente, é possível fazer painéis para escola e para aniversário. Em tamanhos menores, podem compor lembrancinhas , quadros, decoração de parede, jogos, etc.

Uma ótima sugestão é criar números de materiais mais resistentes como EVA, por exemplo. Dessa forma, você terá as peças por muito tempo, para usar quantas vezes quiser. Fazer moldes em papel é uma das opções, tendo em vista que são materiais bem frágeis.

Sendo ou não emborrachado, é possível criar peças separadas para as crianças. Tudo muito colorido para chamar atenção. A impressão dos números faz com que seja possível aprender de forma mais divertida e atraente.

Moldes de Números Para Imprimir

Moldes de Números Para Imprimir

Quer fazer um painel de número lindo para usar na sala de aula? Vai usar uma decoração de festa infantil que contém números? Então saiba o que é bem fácil de fazer, qualifique-se para o formato ou tamanho desejado. 

Moldes de Números Grandes Para Imprimir

Os moldes de números grandes dão origem a peças que podem ser usadas em murais para qualquer evento comemorativo ou decorativo. Podem ser feitos em diversos modelos, então fica ao seu critério.

Indica-se que é melhor fazer moldes de números em material resistente, ou o desenho deve ser impresso em papel. Desse modo, dependendo do tamanho desejado, é possível imprimir com precisão cada número por partes.

Após imprimir, junte as partes, recorte com cuidado e passe o desenho para o EVA. Em seguida, basta recortar ou desenhar feito no emborrachado. Tomo cuidado para não ficar com pontas mal cortadas.

Com os moldes que colocamos a seguir, você pode obter uma quantidade que precisa.

Molde de Números para Feltro

Além do EVA, podemos usar moldes de números feitos com feltro que também são considerados resistentes. Aliás, se você não tem muito espaço em casa, pode guardar em caixinhas ou sacos facilmente.

Caso siga essa opção, também terá vantagem na hora de recortar, pois o emborrachado é um pouco trabalhoso nessa hora. Outro benefício é que o feltro pode ser encontrado em todas as cores e ainda nos modelos modelados. Então, você pode usar não só apenas como molde, mas também para decorar espaços.

Moldes de Número Para Recortar

Para recortar os moldes de números não tem segredo e tudo vai depender do material escolhido. Papel e tecido podem ser recortados facilmente com tesoura. No caso do EVA, é necessário usar um estilete, que é mais difícil de manusear, sendo importante tomar cuidado.

Uma ressalva é que quando usar ou estilizar tome muito cuidado com os cantos arredondados. Uma dica não é passar pela primeira vez com força. O melhor mesmo é passar bem devagar e com mais leveza por várias vezes repetidamente.

Por fim, o recomendado é que seja um material mais prático para fazer seus moldes, o que mais indica é o feltro, ou outro tecido que seja encorpado.

Moldes de Números Grandes

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Comentários