Muro Pré Moldado: Veja Todas as Informações

Se você está construindo ou reformando, certamente deseja que seu projeto fique mais prático, você precisa conhecer as características do muro pré moldado. O muro pré moldado, sem dúvida, é um item extremamente moderno e que surgiu como alternativa de praticidade e já é o queridinho entre profissionais da construção civil. Além, de tonar a operação mais rápida, esse tipo de muro também pode trazer benefícios em relação o valor da obra.

Siga lendo o texto e confira todas as informações sobre o muro pré moldado.

O que é um Muro Pré Moldado?

Muro Pré Moldado

Como o próprio nome já diz, um muro pré moldado já vem totalmente pronto, ou seja são muitos construídos previamente e que depois são instalados pelos profissionais responsáveis pela obra. Uma das maiores vantagens aqui é que o cliente pode escolher exatamente as medidas que deseja.

Sendo assim, tanto altura quanto espessura e largura podem seguir as especificações desejadas. O mesmo é comercializado em lojas especializadas e você também pode escolher o tipo de material usado em sua construção.

Dentre os materiais que podem ser usados aqui temos o tijolo, concreto que é o mais usado. Estes muros podem ser utilizados em:

Quem está à procura de modelos de muros modernos e que valorizam sua residência, pode contar com os modelos pré-moldados.

Em se tratando da instalação do muro pré moldado, ela é feita como a montagem de um mosaico. Logo, as peças são unidas umas as outras, lado a lado e mantendo determinada profundidade.

Em síntese, não é necessário que um profissional específico realize esse trabalho. Qualquer bom pedreiro consegue fazer.

Muro Pré Moldado de Concreto

Muro Pré Moldado

Como falei anteriormente, a versão fabricada em concreto é sem dúvida a mais popular, o motivo é o mais óbvio, ele é seguramente o que possui uma estrutura mais forte e, por isso, é mais seguro. O muro pré moldado de concerto também oferece maior resistência às ações do tempo como chuva, sol e vento.

Caso escolha um modelo desses, você pode inserir o preço da montagem no orçamento dos responsáveis pela obra ou ainda pode adquiri-lo de empresas que já oferecem o serviço de montagem. Ao visitar uma loja especializada para comprar o seu, certifique-se de que o material usado permite futuras modificações.

Por fim, também é possível escolher moldes de concreto fabricados no formato de tijolos.

Muro Pré Moldado é Mais Barato?

Muro Pré Moldado é barato

A princípio, pode parecer que trocar muros construídos da forma tradicional por pré-moldados, pode não proporcionar diferença no orçamento. Mas se você parar um momento e refletir um pouco, perceberá que está alternativa permite que a obra seja adianta em algumas semanas, pois a instalação é rápida e a limpeza pós-obra é mínima, tendo é vista que os resíduos são poucos. Com isso, você estará economizando com o pagamento da diária dos funcionários.

Você sabia que um murro assim pode ser aplicado em poucas horas? A depender do tamanho, até em minutos.

Muro Pré Moldado Preço

O valor muda de acordo com o material, espessura e altura usado, por exemplo: Um muro medindo 1,60 cm X 0,60 cm custa aproximadamente R$ 100,00. No entanto, compras em grande quantidade sempre ganham algum desconto.

NOTÍCIAS DO MOMENTO

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Comentários