Passadeira de Crochê – Simples, Para Cozinha, de Mesa, Com Flores

Quer deixar seu hall, cozinha linear ou corredor mais bonito? A opção de colocar um tapete passadeira de crochê na decoração é ótima. Veja modelos e como usar.

A passadeira de crochê é um tipo de tapete longo que além de servir como objeto decorativo, também é bastante utilizado para diminuir o barulho em áreas de maior circulação. Certamente você não abre mão de ter sua decoração original em sua residência.

Então saiba que com uma passadeira de crochê isso será possível e você mesma pode fazer a sua.

Passadeira de Crochê

Passadeira de Crochê

Passadeira de Crochê Simples

Com certeza as passadeiras deixam qualquer ambiente mais interessante, mesmo que tenham modelos simples. Por exemplo, uma modelo feito em crochê com linha crua fica super elegante se combinado com almofadas de crochê coloridas.

Confira alguns modelos simples que vão combinar bem com objetos mais chamativos.

Passadeira de Crochê Simples

Passadeira de Crochê Simples

 

Passadeira de Crochê Para Cozinha

Que mudar a decoração da sua cozinha? Que tal colocar uma peça dessas no chão próximo a pia? A princípio não precisa ser um modelo bem requintado, os mais simples são ideais, não importa o material.

No entanto, é preciso tomar alguns cuidados em relação ao material. Já que vai ficar no chão, escolha algo que não seja escorregadio.

Utilize linhas 100% algodão ou barbante. Lembre-se de que o barbante confere peças mais difíceis de lavar e objetos de cozinha precisam ser higienizados com maior frequência.

 passadeira de crochê cozinha

Passadeira de Crochê Para Mesa

De certo, nem sempre é possível inserir esse tipo de peça no chão, às vezes por falta de espaço. Contudo, não precisa se preocupar, basta escolher outro local e inseri-lo na decoração.

Por exemplo, você pode colocar uma passadeira na mesa, principalmente se a sua for um modelo longilíneo. É possível fazer sua peça usando as mesmas técnicas utilizadas para fazer jogo de banheiro de crochê e tapetes de crochê.

Caso tenha uma mesa redonda ainda é possível criar modelos redondos que ficam muito delicados em pontos tipo renda.

Passadeira de Crochê Para Mesa

Passadeira de Crochê Para Mesa

Passadeira de Crochê Para Mesa

Passadeira de Crochê Para Mesa

Passadeira de Crochê Para Mesa

 

Passadeira de Crochê Com Flores

Por certo você já adquiriu ou viu alguns tapetes de crochê, tanto de banheiro quanto para outras partes da casa. Alguns modelos são altamente trabalhados e contendo aplicação de flores de crochê.

Estes sem dúvida são os mais procurados devido à beleza e originalidade. Confira alguns modelos a seguir e inspire-se na hora de escolher sua passadeira.

Passadeira de Crochê Com Flores

Passadeira de Crochê Com Flores

Passadeira de Crochê Com Flores

Passadeira de Crochê Com Flores

Como Fazer Passadeira Passo a Passo

Então, percebeu o quanto uma passadeira de crochê pode mudar a decoração dos ambientes?

Você pode comprar suas peças prontas, encomendá-las ou ainda se aventurar em aprender uma nova arte. Já imaginou criar suas próprias passadeiras de crochê? Sem dúvida, as vantagens são muitas.

Em primeiro lugar poderá usar as cores que combinam com sua decoração e depois poderá fazer muitas peças. Confira um passo a passo bem simples a seguir e comece já a decorara sua casa inteira! Os materiais são poucos e baratos e você vai aprender cada ponto no vídeo a seguir.

Materiais necessários

  • Linha de crochê na cor escolhida;
  • Agulha adequada para o tipo de linha que será usada;

 

NOTÍCIAS DO MOMENTO

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Comentários