Piscina de Fibra



O verão está chegando e todos estão se programando como vão se refrescar durante esse período quente. Muitos deveram ir para a sua casa na praia, já outros, por motivos de locomoção ou trabalho, não poderão ter esse “luxo”. Muitos acabam indo em busca de uma piscina para que toda sua família possa se reunir e passar a tarde daquele domingo calorento. Hoje em dia, existem inúmeros tipos de piscinas, por isso realizar uma pesquisa prévia é essencial antes de ir até uma loja. A piscina de fibra é uma das melhores soluções atualmente quando tratamos de locais de lazer. Então quer conhecer um pouco mais sobre os modelos e preços dessas piscinas? Leia o artigo abaixo!

Piscina de Fibra

Piscina de Fibra

Modelos de Piscinas de Fibra

Hoje em dia são fabricados vários modelos de piscinas de fibra. Esta é uma oportunidade das fabricantes para angariar uma grande variedade de compradores. A fabricação de diferentes modelos de piscina permite se encaixar em qualquer tipo de área de lazer e também decoração. É possível encontrar piscinas com diferentes formatos, como redonda, quadrada, oval e arredondada. Muitas dessas piscinas possuem dois compartimentos, um para adultos e outro para criançada.

Piscina redonda

Piscina redonda

Piscina quadrada

Piscina quadrada

Piscina oval

Piscina oval

Piscina arredondada

Piscina arredondada

Preços das Piscinas de Fibra

As faixas de preço das piscinas de fibra são muito relativas. Todas as especificações desse tipo de piscina contam como variante do preço. Além disso, o tamanho é algo como fator chave para a definição desse preço. Por isso, quanto maior for a piscina, mais elevado será seu preço. Existem piscinas de fibra com preço menos de mil reais até 17 mil.

Onde Comprar Piscina de Fibra

É possível encontrar as piscinas de fibra na maioria das lojas especializada no comércio desse produto. A grande procura por esses tipos de produtos faz os comércios encherem seus estoques. É possível comprar piscina de fibra tanto pela internet quanto em lojas físicas. Algumas lojas online onde pode ser encontrada essas piscinas são: Mercado Livre, iGUI Piscinas e também JC Piscinas.

Como Limpar as Piscinas de Fibra

Fazer a limpeza de uma piscina de fibra não é uma coisa de outro mundo. Com a prática, você vai pegando o jeito correto de realizar essa limpeza. Primeiramente, você deve conferir se há presença de iodo na água. Caso seja confirmado, você deve aplicar um produto do tipo algicida para remover esses organismos. Após a aplicação, você deve esfregar toda a área, deixando que o produto faça sua parte. Eliminado o iodo, você deve fazer a aspiração de todas as sujeiras da piscina com a ajuda de um rodo aspirador. Esse rodo aspirador deve ser colocado no fundo da piscina para que realize a filtragem da água. Algumas outras sujeiras maiores devem ser retiradas com auxílio de uma peneira.

Como limpar piscinas de fibra

Como limpar piscinas de fibra

Rodo aspirador

Rodo aspirador

Está com alguma dúvida sobre os preços, modelos, onde comprar e como limpar as piscinas de fibra? Comente na área de comentários abaixo!

NOTÍCIAS DO MOMENTO

Comentários