Vasos de vidro decorativos



vasos de vidro pendentes decorativos

vasos de vidro pendentes decorativos

Decoração é algo muito importante e está presente em todas as residência de hoje em dia. Mas, existem tantos produtos, tantos objetos decorativos que fica difícil escolher o que mais se adapta ao seu ambiente. Devido a essa dificuldade muitas pessoas caem em erro e utilizam os objetos inadequados criando um verdadeiro transtorno na imagem e decoração do seu espaço.

Se você também tem dúvidas em relação a determinados objetos não se preocupe que com as nossas dicas de hoje você estará pronto para sair decorando todos os ambientes da sua casa. Hoje vamos falar de um objeto bastante utilizado para embelezar diversos espaços internos. Estamos falando dos vasos de vidro decorativos.

Então se você tem uma dessas peças na sua casa e não está sabendo como utilizar, continue a sua leitura que já já você vai obter a resposta para essas e muitas outras dúvidas.

Vamos lá?!

Características

Como o próprio nome indica, os vasos de vidro decorativos são vasos decorativos feitos exatamente para embelezar os seus ambientes. Além disso eles também te ajudam na organização e na disposição de alguns itens necessários nesse mesmo espaço.

Existem vasos dos mais diversos tamanhos modelos e cores, por isso não se assuste se você ver vasos redondos, quadrados, retangulares, compridos, curtos, finos, grossos, em vidro verde ou transparente, enfim… Tudo vale desde que seja vidro e que combine com a decoração restante do seu ambiente.

Onde usar

Como já foi mencionado os vasos de vidro decorativos podem ser utilizados nos mais diversos ambientes para as mais diversas finalidades. Veja abaixo alguns exemplos:

Banheiro

Para o banheiro nós te indicamos um modelo de vaso baixo com terra ou pequenas pedrinhas e uma pequena plantinha que pode ser verdadeira ou artificial.

Outra opção para esse ambiente que é bastante charmosa são os vasos com pequenas velas, coloridas ou não, no seu interior. Você vai adorar o resultado.

Sala / Hall de entrada

Para a sala ou o hall de entrada nós sugerimos que você use um vaso bem grande, isso mesmo, pode abusar no tamanho. Se quiser também pode escolher os modelos coloridos que ficam muito bem em tamanhos maiores.

E, caso você não queira plantar algo no vaso o próprio produto já serve, por si só como elemento decorativo.

Cozinha

Tem algo mais charmoso que um vaso de vidro e um ramo de flores dentro? Não né minha gente? Por isso mesmo os vasos de vidro são indicados para a cozinha, assim você pode utilizar diversas flores e/ou rosas para dar aquele charme a mais à sua cozinha.

Lembrando que os modelos mais esguios com aquelas famosas areias coloridas também são excelentes para decorar o centro da sua mesa de jantar, por exemplo.

Preços

Os preços dos vasos de vidro decorativos variam bastante de acordo com o modelo e com o tamanho do mesmo. Por isso, não podemos afirmar um valor certo com exatidão.

Se você está pensando em adquirir uma dessas peças saiba que a média de preços é entre os R$ 50,00 e os R$ 500,00, havendo modelos que chegam a ultrapassar essa base.

NOTÍCIAS DO MOMENTO

Comentários