Marcas, modelos e preços de Vídeo Porteiro

Hoje em dia uma das maiores questões que surge quando o assunto é edificação é a segurança. Pois é, nós sabemos que sim e por isso mesmo trouxemos hoje, para vocês, um artigo super interessante sobre um sistema de segurança moderno e muito eficaz. Estamos falando do vídeo porteiro! Você já ouviu falar nesse equipamento? Sabe para que serve? Sabe das vantagens e do preço?

vídeo porteiro com câmera

vídeo porteiro com câmera

O que é vídeo porteiro

O vídeo porteiro é o que há de mais moderno hoje em dia no mercado em termos de identificação residencial e, consequentemente, segurança.

Ele é basicamente um porteiro eletrônico que tem em si uma câmera embutida (tão pequena que chega a ser imperceptível em alguns modelos) que permite que as pessoas dentro da residência vejam a imagem projetada pelo equipamento. Ou seja, ela consegue ver quem está batendo na sua porta, por exemplo.

Vídeo porteiro com aparelho de fone e visor

Vídeo porteiro com aparelho de fone e visor

Podemos até mesmo dizer que o vídeo porteiro é uma espécie de interfone completo, que transmite a imagem, em tempo real, para um monitor no interior da casa. Ele pode ser colocado em portas de madeira, portões eletrônicos, paredes… então não tem como arrumar desculpa, porque dá para instalar em qualquer tipo de material.

Vantagens

Como já dá para perceber as vantagens da utilização do vídeo porteiro são muitas e, dentro delas, podemos destacar as seguintes:

  • Facilidade na instalação
  • Custo – benefício adequado ao produto
  • Comodidade
  • Segurança
  • Facilidade em ver quem está na sua porta

Instalação

Muitas pessoas pensam que o vídeo porteiro pode ser instalado apenas em paredes de alvenaria, porém esse equipamento é muito versátil, e não precisa de uma parede de grande espessura para ser embutido, dessa forma, o vídeo porteiro pode ser instalado nos mais diferentes tipos de materiais, como paredes e portas de madeira, sem que essas possuam uma grande espessura para ser embutidas, grades de portões, chapas de aço, entre outros.

Então quanto à instalação você não tem que se preocupar, porque esse, definitivamente, não será um problema.

Preços

Quando falamos em preço, já devemos ter em consideração de que os valores podem variar de acordo com cada região e também de acordo com a marca e o local onde foi revendido o produto.

Porém, fizemos uma breve pesquisa de valores e encontramos esses aparelhos ao preço mínimo de R$ 300,00 por um modelo mais simples, podendo esse valor ultrapassar os R$ 1.000,00. Isso vai depender muito da marca e do modelo, por isso é importante que você faça uma pesquisa de preços antes da instalação para saber qual o modelo que mais se adéqua a sua necessidade e ao seu orçamento

Lembrando que, o valor que citamos acima é referente apenas ao aparelho em si, sendo que o proprietário terá ainda que desembolsar uma certa quantia para a mão de obra da pessoa que irá fazer a instalação do vídeo porteiro.

NOTÍCIAS DO MOMENTO

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Comentários