Aparador De Pallet » Para TV, Sala, Com Gavetas, De vidro

Confira dicas de modelos de aparador de pallet e veja também um passo a passo simples de como fazer o seu, sem ajuda profissional.

Os aparadores são móveis que tiveram sempre  o “status” de móveis finos e elegantes. Na maioria das vezes eram vistos em casas luxuosas e apartamentos grandes. Contudo, com o passar dos tempos, essa peça se popularizou e vem ganhando novas releituras.

Atualmente, encontramos aparadores de diversos tamanhos, formatos, alturas e feitos com materiais diferentes. Por isso, já podemos vê-lo decorando residências de todos os tamanhos.

Embora ele tenha se tornado mais versátil, sua função continua a mesma: decorar com praticidade os ambientes. Além disso, este móvel pode ser bem funcional, tendo em vista que podemos colocar peças sobre o mesmo.

Por exemplo, é possível usar um aparador para colocar porta retrato, difusor de ambientes ou decorar com uma bela bandeja espelhada.

Sua maior vantagem, sem dúvida, é que conseguimos usá-lo em diversos ambientes como: sala, onde é mais comum, corredor, hall, quarto, etc.

Neste post, vou falar especificamente sobre o aparador de pallet, mas qual a diferença? Por que optar por um móvel feito com esse material? A priori, a principal vantagem do aparador de pallet é seu custo-benefício, afinal, os pallets são baratos.

Depois, estamos diante de um móvel sustentável e que contribui com a preservação do meio ambiente. Por fim, você mesmo pode fazer o seu de forma rápida e sem muito trabalho.

Isto posto, vejamos algumas dicas de modelos para decorar sua casa.

Aparador De Pallet Para TV

Aparador De Pallet Para TV

Em vez de usar o tradicional rack ou um painel, podemos apostar no aparador de pallet como suporte de TV. Ideal para quem deseja uma decoração simples, mas cheia de charme e detalhes.

Em suma, estamos diante de uma peça simples, mas isso vai depender do modelo escolhido. Mesmo sendo feito com pallets, um aparador pode ser mais trabalhado.

Para Sala

Aparador De Pallet Para sala

Na sala, o ambiente em que mais encontramos aparadores, ele possui mais a função decorativa. Desse modo, se você possui um estilo rústico, essa é uma boa opção. O móvel ainda pode receber outros materiais. Falarei mais adiante.

Aparador De Pallet Com Gavetas

Aparador Com Gavetas

Este modelo, quase sempre, vem com um estilo mais vintage ou retrô e é a melhor opção de móvel funcional. Ou seja, enquanto decora ajuda na organização do ambiente.

No entanto, ele também pode ganhar outro estilo e isso depende muito do design. Por exemplo, mantendo a cor da madeira ele continua rústico, mas pintando transforma-se em uma peça moderna.

Aparador De Pallet Com Vidro

Aparador De Pallet Com Vidro

Não importa qual o estilo do seu móvel, podemos fazer composições incríveis! Por exemplo, combinando a madeira com vidro, o que a deixa com um ar mais leve e descontraído.

Aparador Rústico De Pallet

Estes são modelos tradicionais e também os ais fáceis de fabricar. Sem contar que são lindos!

Aparador Rústico De Pallet

Como Fazer Um Aparador Com Sobras De Madeira

Gostou das dicas de aparador de pallet que apresentei aqui? Então veja como fazer um de maneira bem simples e gastando pouco.

Comentários