Arandelas Internas » Para Sala, Quantos, Banheiros

As arandelas internas são opções modernas e versáteis para quem deseja iluminar ambientes com charme e elegância. Conheça 5 modelos!

Hoje resolvi falar sobre a arandela porque escolher um projeto de iluminação não é tão simples quanto parece e às vezes a solução pode ser mais simples do que supomos.

Você está precisando incrementar a iluminação interna de sua residência, mas deseja fazer isso com um projeto que contribua com a decoração? Então, saiba que apostar em arandelas pode ser uma ótima alternativa.

Aqui temos aliados, beleza, simplicidade, requinte, charme, elegância e bom custo-benefício. Sem falar na praticidade, sem a necessidade de enfrentar uma obra.

Se existe algo que você precisa saber sobre esse item é que o mesmo é extremamente versátil e consegue atender bem a todos os estilos. Sendo assim, se quiser um ambiente aconchegante, moderno, clean, rústico e outros, veja cada dica que trouxe nesse post.

Antes das dicas, vou começar falando sobre o que vem a ser uma arandela.

Em suma, a arandela é um modelo de luminária que é fabricada para ser fixada na parede. Na maioria das vezes serve para fazer uma iluminação de fundo ou difusa.

Desse modo, o objetivo principal de usar esse tipo de luz é conseguir um ambiente aconchegante, confortável e requintado.

Além disso, a depender do modelo sua funcionalidade pode variar bastante. Por exemplo, podemos ter modelos mais simples praticamente só com o bocal ou tipos mais trabalhados com cúpula.

Hoje estamos falando sobre arandelas internas, mas o item pode ser usado em áreas externas também. Por fim, sua instalação é das mais simples, uma das suas principais vantagens.

Dentre os tipos de arandelas mais conhecidas estão: colonial, tartaruga e solar. Vamos conhecer modelos lindos e dicas para usar arandelas internas na decoração?

Arandelas Internas Para Sala

Na sala, as arandelas internas podem ser instaladas de forma estratégicas, como em pontos onde sentamos para ler. Contudo, também podemos instalá-las em locais com o intuito de valorizar a decoração.

Por exemplo, é possível instalar próximo a espelhos, painel de TV ou na parede principal da sala. Sem dúvida, a peça contribui para melhorar qualquer decoração de sala.

Arandelas Internas Para Sala

Arandelas Internas Para Sala

Para Quarto

Aqui o uso dela é mais como um ponto de luz, por isso, o melhor local para colocar é próximo à cama. Mais precisamente sobre a cabeceira. Caso você tenha uma escrivaninha no quarto>, este também é um ótimo local para tê-la.

Arandelas Internas Para quarto

Arandelas Internas Para quarto

Para Banheiro

No banheiro, as arandelas internas funcionam como ponto de luz, principalmente em suítes. Isso porque instaladas próximo à pia não precisamos acender a luz principal, caso acordemos na madrugada. Escolhendo modelos mais trabalhados, temos uma ótima maneira de incrementar a decoração do banheiro.

Arandelas Internas Para banheiro

Arandelas Internas Para banheiro

Arandelas Internas Modernas

Embora as arandelas remetem a algo clássico e requintado, o mercado nos oferece modelos modernos e lindos! O diferencial aqui está nas cores e no design. Veja alguns modelos!

Arandelas Internas Modernas

Arandelas Internas Modernas

Rústicas

Enfim, separei algumas arandelas internas rústicas que são capazes de deixar qualquer ambiente aconchegante e elegante. Algumas fabricadas em madeira e outras em metal.

Arandelas Internas rusticas

Arandelas Internas rusticas

5/5 - (1 vote)

Comentários