Bancos de Pallet » Para o Jardim, Para a Varanda, Para Mesa

Neste artigo vamos falar sobre os bancos de pallet, peças ideias para decorar com economia, beleza e ainda ajudar o meio ambiente.

Podemos transformar totalmente a decoração de um ambiente se aliarmos nossa criatividade com sustentabilidade.  Afinal, nem tudo que, geralmente, descartamos como se fosse lixo, é, realmente, lixo.  Embalagens, papelão, madeira… Tudo isso é, na verdade, um valioso tesouro!

A estrutura de pallet, por exemplo, sempre foi descartada sem nenhum cuidado e em larga escala. Contudo, foi pouco a pouco conquistando espaço e hoje conseguimos encontrar muitos móveis feitos com esse material. É o caso do painel de pallet e da sapateira.

Desse modo, se você está buscando uma decoração simples, com baixo custo e sustentável pode apostar na compra ou fabricação de um banco de pallet. Veja neste post, como um banco de madeira de pallet pode ser versátil e se adaptar a diferentes projetos. Inspire-se com os modelos abaixo!

Bancos De Pallets Para Jardim

Os bancos de pallet estão em alta e conseguem compor a decoração de ambientes variados, por exemplo: casas, escritórios, locais comerciais, festas, jardins e eventos corporativos. Todos os ambientes ganham beleza e leveza com a sua presença. Em tese, não importa se é um projeto interno ou externo, pois um banco de pallet cumpre bem sua função decorativa e encanta a todos.

No mercado conseguimos encontrar modelos de bancos de pallet tradicionais e também, modelos mais trabalhados. Então, modelos que preservam a cor da madeira são ideais para casas rústicas, ou mesmo para decorar jardim e outras áreas externas.

Por outro lado, os modelos pintados levam alegria a qualquer local. Além disso, quando pintados em cores claras como branco e cinza, pode enriquecer um ambiente com estilo clean.

Em áreas internas como varandas, holl, etc. ainda podemos inserir almofadas lindas e coloridas de tecido ou almofadas de crochê. Em áreas externas as almofadas também podem ser usadas, mas devem ser de materiais impermeáveis.

A seguir, separei fotos de alguns modelos maravilhosos para decorar seu jardim.

Bancos De Pallets Para Jardim

Bancos De Pallet Para Varanda

Como já falei aqui, os bancos de pallet podem influenciar positivamente em uma decoração de varanda.

O ideal aqui é que você escolha um modelo maior, que agregue mais pessoas e que seja o mais confortável possível. Então, o melhor é focar naqueles mais trabalhados e presos com parafusos. Nesse caso, também vale abusar das almofadas para dar mais vida ao ambiente, usando uma boa combinação de cores.

Bancos De Pallet Para Varanda

Bancos De Pallet Para Bar

Também é possível usar banco de pallets em bares e restaurantes. Podemos encontrar modelos convencionais ou até mesmo mantidos com o formato dos caixotes. O importante é que o móvel seja seguro e forte, por isso, vale investir em caixotes de vinho.

De acordo com especialistas, o melhor aqui é que os bancos tenham encosto para que os clientes se sintam confortáveis e permaneça no espaço por mais tempo.

Bancos De Pallet Para Bar

Bancos De Pallet Para Bar

Bancos De Pallet Para Mesa

As mesinhas também costumam ficar bem charmosas com banquinhos de pallets. Confira alguns modelos.

Bancos De Pallet Para Mesa

Bancos De Pallets Com Almofadas

Por certo, você gostou das dicas de almofadas, então separei algumas imagens inspiradoras!

Bancos De Pallets Com Almofadas

Bancos De Pallets Com Almofadas

Comentários