Banheiro Cinza » com Branco, Bege, Preto, Madeira

Quer dar uma repaginada em seu banheiro, mas não tem ideia do que fazer? Então, confira estas sugestões de decoração de banheiro cinza!

O cinza, sem dúvida, é a cor mais usada em decoração de interiores. Embora pareça ser apenas mais uma tonalidade neutra, ela possui grande potencial para deixar qualquer ambiente mais interessante.

Muitas vezes, apenas um toque com um tom de cinza consegue transformar um cômodo. Isso porque traz elegância e leveza e é fácil de combinar com outras cores.

Você está certo de que quer criar uma decoração de banheiro cinza? Então o próximo passo é continuar lendo estes posts e selecionar as melhores ideias para se inspirar.

Banheiro Cinza com Branco

O banheiro cinza e branco é uma das opções mais comuns, especialmente em decoração de banheiro pequeno.

Por isso, você pode pensar que seria escolher mais do mesmo, manter o espaço com nuances convencionais. No entanto, essa combinação pode te surpreender!

Tudo vai depender da escolha dos acessórios e de onde pretende inserir esse tom. Separei aqui algumas dicas de combinação de branco com cinza no banheiro e a primeira traz um mármore cinza lindo na parede. veja!

Banheiro Cinza com Branco

Banheiro Cinza com Bege

Temos mais uma combinação de cores que, a princípio, pode parecer monótona e sem graça. Contudo, o bege tem papel estratégico aqui. Ele vem emprestar um pouco de quentura ao cinza.

Mas logo o bege? Sim! A cor bege combina com muita coisa!

O bege, embora seja um tom clarinho e neutro, pode trazer um fundo amarelado ou rosado que consegue quebrar o marasmo do cinza e do branco.

Além disso, temos nuances de bege um pouco mais escuras que casam super bem com o cinza mais claro. Se ainda não acredita, é só conferir nas imagens abaixo.

Banheiro Cinza com Bege

Banheiro Cinza com Bege

Banheiro Com Preto

Quer uma ideia de decoração de banheiro atemporal, elegante e linda? Então invista em um banheiro cinza com preto.

Temos aqui uma opção bem sóbria e que não tem jeito de errar. Além disso, podemos dar um ar mais leve usando mais cinza ou mais pesado usando mais preto. Ainda é possível manter um certo equilíbrio.

Caso queira um ambiente mais iluminado, deixe o preto para usar nos detalhes, por exemplo nos objetos. Uma dica é apostar banheiro com faixa.

Pias em mármore preto e vaso na mesma cor podem ser uma boa alternativa para piso e paredes cinzas. Entretanto, só funciona se o tom de cinza for mais claro.

Caso prefira um material mais barato, pode optar por uma pia de granito preto. Você não perderá nada no que se refere a beleza!

Banheiro Cinza com preto

Banheiro Cinza com preto

Banheiro Cinza com Madeira

Dá para misturar cinza com madeira? Claro que sim!

Caso se decida por um banheiro cinza com madeira, sugiro que siga as regras que passei com o preto. Se for usar um cinza-carvão (mais escuro), opte por madeira mais clara e vice-versa.

Querendo manter um estilo mais rústico, vale focar em nuances claras de cinza e ficar com uma madeira mais escura. Aliás, já imaginou usar madeira preta e manter a elegância do preto e branco?

Banheiro Cinza com Madeira

Banheiro Cinza com Madeira

5/5 - (2 votes)

Comentários