Bolo Rosé Gold: Dourado, Branco Preto, Com Flores

O bolo rosé gold se apresenta como uma ótima opção para qualquer tipo de evento. Neste post você verá muitas dicas de combinação de cores. Seja aniversário, bodas de ouro, formatura, noivado ou casamento… Tudo combina muito bem com um bolo na cor rosé gold. Esta é, sem dúvida, uma das cores mais escolhida hoje pelas mulheres. Um dos motivos dessa preferência é que estamos diante de um tom que reme ao requinte, mesmo sendo algo mais simples.

Além disso, o bolo rosé gold é muito fácil de combinar com outras cores, caso a decoração não seja nesse tom.

Aqui neste artigo, trouxe lindos modelos com decorações incríveis que atendem a todo tipo de festa. Sendo assim, a dica é inovar este ano e comemorar no melhor estilo.

Essa cor Rosé Gold deixa o bolo elegante e em se tratando de cores que combinam, ela pode compor com quase todas as outras cores que já usamos em bolos, por exemplo: preto, branco e cinza, dourado, etc. O dourado é uma das cores que casam melhor essa cor.  Apesar de muitas pessoas acharem a tonalidade um pouco exagerada, um toque de branco pode garantir a elegância.

Sobre a combinação do bolo com a decoração, o mais comum é decorar a festa usando tons mais claros e inserir os enfeites com o rose gold. Assim, ela ganha destaque.

Bolo Rosé Gold Dourado

A coloração rose gold é obtida quando misturamos os corantes vermelho, laranja, marrom e um pouco de dourado. Quando a cobertura usada estiver no ponto, basta misturar e espalhar sobre o bolo. Por outro lado, também é possível ter um tom mais metalizado usando um pulverizador de bolo.

Caso queira um pouco mais de glamour, a dica é borrifar também um pouco de gliter.

Aqui podemos fazer o bolo todo com fundo dourado ou usar a cor apenas para fazer detalhes. Então, tudo vai depender do resultado desejado.

bolo rosé gold

bolo rosé gold

Branco

As versões do rosé gold combinadas com o branco são as mais pedidas, com toda a certeza. Isso porque, como falei antes, cores mais claras entram para equilibrar um possível excesso de brilho.

O bolo rosé gold com branco fica muito mais elegante e, por isso é bastante usado em bodas. Inclusive, vale enfeitar usando flores e pérolas.

Mas não se preocupe, pois, ele pode ser feito em qualquer tipo de festa, contanto que o objetivo seja u bolo mais delicado e até romântico.

bolo rosé gold com branco

Preto

Também muito posto em bodas, esse modelo misturado com preto também é uma ótima opção para festa masculina. Por outro lado, mulheres com muita personalidade estão aderindo.

No caso de festa de aniversário infantil, alguns temas como lego, Free Fire outros, podem aceitar um pouco de rosé no preto.

bolo rosé gold com preto

Bolo Rosé Gold 2 Andares

Agora vamos deixar a combinação de cores um pouco de lado para falar sobre os andares. Na maioria das vezes as pessoas preferem bolos com 2 andares e nesse caso a preferência continua.

Bolo Rosé Gold 2 Andares

Bolo Rosé Gold 2 Andares

Com Balão

Em se tratando de topo de bolo, os balões ficam lindíssimos nesse modelo, então veja algumas dicas.

Bolo Rosé Gold balões

Bolo Rosé Gold balões

Flores

Enfim, falemos dos bolos rosé gold decorados com flores. Lindíssimos e românticos!

Bolo Rosé Gold flores

Comentários