Brincou Trocou – Troque Brinquedos Usados, e Economize!

Já pensou no que fazer com essa pilha de brinquedos que se acumulou em casa? Conheça o Brincou Trocou e solucione de vez o problema.

Só quem tem criança em casa sabe o quanto é chato ver a casa enchendo de brinquedos e deixando tudo desorganizado. As crianças estão sempre pedindo um brinquedo novo, mas como sabemos, elas perdem o interesse pelo objeto, bem rápido.

Com isso, os brinquedos vão se acumulando e muitas vezes ainda estão em perfeito estado. Por certo, você já pensou em jogar fora ou fazer doação, mas calma!

Troca de Brinquedos

A priori, saiba que jogar fora não é uma opção, então vamos pensar em soluções mais nobres. Doar é uma boa alternativa, mas já parou para pensar que para cada brinquedo doado você precisa gastar comprado outro?

Não seria ótimo, poder se desfazer dos objetos, já sem uso, e ainda economizar por não ter que comprar outro? Se essa lhe parece uma boa solução, continue lendo o post e conheça a Brincou Trocou.

O que é a Brincou Trocou .com.br?

 

Vamos começar entendendo o que é a Brincou Trocou. Bem trata-se de uma empresa especializada em troca de brinquedos. A plataforma funciona 100% online e a marca possui perfis nas redes sociais e um site onde podemos realizar as trocas.

O objetivo principal da empresa é fazer com que milhares de brinquedos em bom estado e que estão guardados possam ser usados por outras pessoas. Além disso, quem adere a essa solução consegue obter outros benefícios:

  • Economia na hora de adquirir novos brinquedos para os pequenos, afinal, cadastrando-se na plataforma virtual, só pagamos o valor do frete;
  • Pratica do incentivo ao desapego material nas crianças. Algum que, sem dúvida, é muito importante nos dias atuais. Isso porque há um apelo grande ao consumo e nossos pequenos são incentivados a todo dia querer algo diferente;
  • Ajudando a reduzir as30 mil toneladas de lixo plástico que os brasileiros geram e que são provenientes de brinquedos;

Como Funciona o Brincou Trocou?

O primeiro passo é se cadastrar na plataforma Brincou Trocou. Em seguida, deve-se incluir fotos dos brinquedos que deseja trocar nesse ambiente virtual. Também precisamos indicar quantas moedas deseja receber por cada brinquedo cadastrado.

O próximo passo é enviar os brinquedos pelos correios, assim que os mesmos forem solicitados por alguém. Assim que fizer isso, receberá a quantidade de moedas que solicitou. Posteriormente seu filho pode escolher um brinquedo no site e você pagará apenas o frete.

Pior fim, caso não tenha brinquedos para cadastrar, é possível comprara moedas e fazer o pedido de qualquer brinquedo disponível na Brincou Trocou.

Como fazer o Cadastro

Agora, vamos aprender como fazer o cadastro no site Brincou Trocou. Temos aqui um processo fácil rápido e também gratuito!

  • Primeiro, acesso o site Brincou Trocou
  • Em seguida, clique em “cadastrar/login” do lado direito superior da tela;
  • Posteriormente, abrirá uma aba onde temos a opção de cadastro usando a conta do Facebook ou informando e-mail, nome de usuário e senha;
  • No final, clique em “cadastrar” e automaticamente sua conta estará criada. A seguir, basta clicar em “ok” quando aparecer a mensagem de confirmação de conta;
5/5 - (2 votes)

Comentários