Deck De Pallet » Para piscina, Suspenso, Para área Externa

Quer aprender uma dica incrível para deixar seu jardim ou área externa, incríveis e sem gastar muito? Então, conheça o deck de pallet. Os pallets são estrados feitos de madeira que foram desenvolvidos durante a Segunda Guerra Mundial. A finalidade naquele momento era ter algo que auxiliasse na armazenagem, transporte e manuseio de cargas.

Também conhecidos como “páletes” ou “paletes”, atualmente, estas peças são um material muito usado em decoração, tendo em vista que custa pouco e garante charme aos ambientes. Além disso, o pallet é um material relativamente fácil de manusear. Tanto que na maioria das vezes as pessoas conseguem criar suas peças sem ajuda profissional. É o caso do deck de pallet.

O deck de pallet é uma das apostas efetivas para a composição de áreas internas e externas, seja em residências ou empresas. No entanto, podemos usar esse móvel para diversos fins como na decoração do pergolado, do jardim, na área de churrasco ou piscina, como bancada, etc. Sedo assim, se você deseja inovar na decoração externa em sua casa ou empresa, confira as dicas de deck de pallet que trouxe  neste artigo.

Deck De Pallet Para Piscina

A área da piscina é um local sempre pensado para reunir pessoas, fazer reuniões, encontros, reuniões e eventos. Por isso, não são raros os aniversários no jardim e até casamentos ao ar livre.

Além disso, quem possui uma piscina em casa sempre deseja aproveitar final de semana e feriado.

Pois, bem! Se você tem uma piscina é deseja dar um toque especial a ela, minha dica é o deck de pallet. Barato, lindo e fácil de fazer.

Usando esta ideia, você terá um espaço mais confortável para receber os amigos e familiares. Isso porque a depender do tamanho seu deck pode comportar mesas, cadeiras, bancos, Sofás E Muito Mais. Separei alguns modelos que vão te inspirar.

Deck De Pallet Para Piscina

Deck De Pallet Suspenso

Deck De Pallet Suspenso

A princípio pode parecer estranho, mas calma que vou explicar. Não se trata de um deck de pallet que fica flutuando. Esse modelo fica há certa altura do chão, só isso.

Algumas vezes ele é feito um pouco mais alto outras ele recebe pés como uma cama, por exemplo. Sem dúvida, este é o modelo ideal para áreas de piscina que possuem terra. Desse modo, mantemos o redor da piscina mais limpo e organizado.

Entretanto, é possível usar este modelo em qualquer lugar do seu jardim ou área externa.  Aliás, podemos criar um ambiente completo com essa sugestão.

Para Área Externa

Até aqui dei dicas bem específicas para usar o deck de pallet, mas como já falei antes, ele é bem versátil. Sendo assim, podemos utilizá-lo em qualquer espaço externo.

Por exemplo, deseja criar um espaço para leitura ou chá da tarde? Basta escolher uma árvore que dê sobre e criar seu deck embaixo. Ou, quem sabe, construir um pergolado com cobertura.

Deck DE PÁLLET Para Area Externa

Deck DE PÁLLET Para Area Externa

Como Fazer Um Deck De Pallet

Fazer seu próprio deck pra áreas externas pode ser mais simples do que você imagina. Vejamos, então, este passo a passo em vídeo.

Leia também os post sobre sapateira e painel de pallet!

Comentários