Estante Vazada » Branca, Para Sala, Quarto, de MDF

Neste artigo eu trouxe uma sugestão de móveis simples, acessível, mas que pode transformar sua decoração. Veja dicas de estante vazada. Mudar a decoração de casa é algo que, embora trabalhoso às vezes, é necessário. Afinal, depois de um tempo o revestimento perde o brilho ou a cor sai de moda, os móveis estragam, etc. Com isso, precisamos mudar algumas coisas como meio de renovar os ambientes e deixa-lo mais bonito e aconchegante.

Por certo, você sabe que redecorar pode sair muito caro, principalmente quando envolve fazer uma obra. Sendo assim, a dica é investir na troca de móveis para dar um up no local. Assim, gasta-se pouco e o resultado é satisfatório.

Aqui no blog já falamos sobre modelos de sofás, aparador, objetos de decoração e outros. Hoje vou falar sobre modelos de estante vazada. Uma sugestão para redecorar e também deixar o ambiente mais organizado tendo em vista que se trata de um móvel funciona.

A estante vazada, além de funcional é versátil. Isso porque podemos usá-la em qualquer espaço de casa ou ambiente de trabalho. Quer saber onde você pode colocar a sua e quais os melhores modelos? Então siga lendo o artigo e confira as dicas.

Estante Vazada Branca

Antes de falar sobre o modelo de estante vazada branca, você sabe o que é esse móvel? Bem! Trata-se de uma estante, mas que não apresenta fundo em todas as partes. Ou seja, ela possui alguns ou todos os espaços abertos na parte de trás.

Ideal para dividir espaços, ela é uma das boas opções para sala americana ou decoração industrial. Pode ter uma largura maior e com isso assumir o papel de uma parede no cômodo.

No caso da estante na cor branca, ela imprime leveza aos ambientes, traz muita luminosidade e como se trata de uma cor neutra, facilita a decoração. Separei aqui algumas sugestões que vão te inspirar na hora de escolher a sua.

Estante Vazada Branca

Estante Para Sala

O espaço onde mais encontramos as estantes vazadas é, sem dúvida, na sala. O motivo é bem simples: ela serve para organizar objetos, decorar e ainda seve como suporte para eletros.

No caso de querer mudar a decoração de uma sala pequena, ela assume bem o papel de biombo ou até mesmo, de rack ou painel. Na sala de jantar pode funcionar como uma espécie de cristaleira moderna onde podemos colocar alguns cristais, por exemplo.

Em ambientes sem muita luminosidade, ela pode ser uma opção de móvel que deixa a luz natural passar através da janela para todo o espaço.

Estante Vazada para sala

Estante Vazada para sala

Estante Vazada MDF

É possível criar uma estante vazada de alvenaria, gesso e metal, mas os modelos mais comuns hoje em dia, são aqueles em madeira ou MDF. Essa segunda opção tem visual mais moderno e custa menos.

Sua principal vantagem é que encontramos lojas de móveis planejados que podem desenvolver as peças em tamanho ideal para suas necessidades. Com toda a certeza você gostou dessa dica, não é? Então veja, a seguir, alguns modelos de estantes vazadas em MDF.

Estante Vazada MDF

Estante Vazada MDF

Comentários