Fonte De Água Decorativa » Pequenas, Grandes, Para Sala

Que trazer um toque de natureza para sua casa ou dar um charme especial ao seu jardim? Então, veja dicas de fonte de água decorativa.

As fontes de água decorativas, são considerados objetivos decorativos não-convencionais, contudo, temos aqui uma peça linda e que consegue trazer um diferencial a para qualquer ambiente. Fica linda tanto em áreas externas quanto internas, como jardim de inverno, por exemplo.

Assim como os aquários, a fonte de água decorativa, promove leveza aos ambientes, deixando-os com um visual tranquilo e natural. Muito usada em decoração Feng Shui, traz um significado simbólico de prosperidade,

Gostou da dica? Então vamos ver todas as informações de como usar uma fonte de água decorativa na decoração.

Fonte De Água Decorativas Pequenas

Se você continua lendo este post é por já se interessou pela fonte de água decorativa. Desse modo, a primeira coisa a fazer é conhecer e analisar os modelos que o mercado disponibiliza. Comecemos, pelos modelos  de fontes de água pequenas.

Por quê? Um modelo pequeno? A princípio, são modelos que ficam bem em decoração minimalista e em ambientes com pouco espaço. Portanto, se o objetivo for decorar uma sala pequena, esta é a melhor opção.

Também indico a fonte de água decorativa pequena para espaços maiores, mas que já possuem muita informação na decoração.

Fonte De agua Decorativas pequenas

Fonte De agua Decorativas pequenas

Fontes De Águas Decorativas Grandes

Para quem possui espaço de sobra e deseja que o objeto seja o centro das atenções, o ponto foco, vale investir em uma fonte em tamanho maior. Estes modelos, igualmente, são indicados para jardim ou áreas externas como piscina e área de churrasqueira.

Geralmente possuem um visual mais luxuoso que nos faze lembrar daquelas imagens de filmes românticos. Encontramos as fontes de água grandes fabricadas em alvenaria, madeira, bambu, pedras, etc.

Fontes De Águas Decorativas Grandes

Fontes De Água Para Sala

Pretende usar a fonte na decoração de sala? Então, saiba que em ambientes externos temos muitas opções e não é difícil compor com qualquer decoração existente.

Por exemplo, que possui um estilo industrial pode apostar em peças feitas com canos e inserir iluminação. Por outro lado, em decoração rústica ela pode ser de madeira.

A cor, formato e também o material do qual são fabricadas as fontes de água é que ditam em, qual estilo se encaixam melhor, logo, vale ter mais atenção no momento da escolha.

Fontes De agua Para Sala

Fontes De agua Para Sala

Fontes De Água De Pedras

A fonte de água decorativa de pedra é, sem dúvida, a mais popular, por isso, não poderia deixar de trazer algumas dicas. Mesmo tendo um visual mais natural, podemos inseri-las em, quase rodo tipo de espaço e decoração.

Fontes De agua De Pedras

Como Fazer Fonte De Água

Agora, a boa notícia: você pode fazer uma fonte de água decorativa sem precisar gastar muito. A seguir, preparei um passo a passo com vídeo de como fazer. Preferi um modelo em bambu por ser um material barato e de fácil acesso. Confira os materiais e o passo a passo.

  • Bomba para fonte de água
  • Pistola de cola quente
  • Uma vasilha de louça
  • Trena e também corda de sisal
  • Parafusadeira ou furadeira
  • Mangueirinha, lápis bambu e serra

Comentários