Papel Picado Suvinil (B148): Pintura Interna, Externa, Fachadas

Por certo, você já sabe que o cinza é tendência, em se tratando de pintura externa e interna. Então, conheça o papel picado Suvinil. Se já ouviu falar por aí que o cinza é novo bege da decoração, saiba que essa afirmação é totalmente verdadeira, inclusive é bastante usada em pintura interna ou externa. Desse modo, que deseja seguir essa tendência, pode apostar sem medo na tonalidade papel picado Suvinil.

Em suma,  não estamos falando sobre  um tom de cinza fechado, mas sobre um mix predominante de cinza com um fundo puxado para o bege. Mas o que a torna a cor coringa para diferentes projetos? A priori, o tom B148 se apresenta como uma opção neutra e off white quando pensamos em pintura, contudo sem a limitação do tradicional e popular branco.

Resumindo, o papel picado Suvinil é um tom neutro para quem deseja manter essa sobriedade sem ficar sempre no branco. Com essa escolha, conseguimos um toque sutil de modernidade sem fugir muito do estilo desejado.

Pintura Interna Dentro Da Casa Com Papel Picado Suvinil

Se o seu objetivo é mudar ou melhorar o visual da decoração da sala ou outros ambientes internos, o melhor é conferir como fica a papel picado Suvinil nestes espaços.

A princípio, saiba que escolher essa tonalidade para pintar paredes internas contribui para manter a claridade no ambiente.

Portanto, quem precisa dar maior sensação de espaço a uma sala pequena, ou quarto pequeno, pode investir, pois, o tom acinzentado é uma ótima proposta.

A cor pode ser usada em todas as paredes do ambiente, ou somente como meio de dar destaque a uma das superfícies.

Agora que já sabe como essa cor pode interferir em ambientes internos, confira mais sobre a proposta de usar a tinta Papel Picado na decoração de salas, quartos, cozinha, etc.

Pintura Interna Dentro Da Casa Com Papel Picado Suvinil

Pintura Externa / Fachadas – B148

Também podemos seguir essa tendência do tom papel picado Suvinil na pintura externa. Nesse caso, além de dar um visual mais moderno para frente da casa, essa cor ainda tem uma vantagem que você, certamente, vai gostar: ao contrário de tonalidades mais escuras, ela não desbota! Tons mais escuros tendem a perder sua intensidade com o tempo, tendo em vista que ficam expostas à incidência do sol e exposição ao tempo.

Contudo, os tons em cinza são mais suaves e, por isso, sua durabilidade é bem maior. Sendo assim, em se tratando de fachada de casa, essa cor não somente vem para valorizar, dando um toque de elegância. Ela também promove economia já que a pintura dura por mais tempo e não precisamos ficar fazendo manutenção a todo tempo.

Não precisamos usá-la sozinha, como se trata de uma cor neutra, podemos usar o papel picado Suvinil  em conjunto com outras cores. A composição vai depender do estilo da pessoa. A seguir, separei algumas fotos com pintura externa nessa tonalidade. Espero que você possa se inspirar e criar algo novo para o seu projeto. Temos aqui imagens de casas nos mais variados modelos e tamanhos, extremamente lindas e charmosas  lindas!

papel-picado-suvinil- AREA EXTERNA

Comentários