Porcelanato Marmorizado » Branco, Cinza, Bege

Neste post vamos falar sobre o porcelanato marmorizado, um revestimento durável, lindo e extremamente elegante. Veja as melhores dicas.

O mármore é, sem dúvida, um dos materiais mais populares dentre os revestimentos. O mesmo apresenta um padrão único, que nos proporciona elegância e requinte. Portanto, é uma das mais desejadas opções.

Por outro lado, não se trata de um material tão acessível em se tratando de preço. Por esse motivo, o mercado resolveu investir em uma versão mais econômica desse revestimento de parede. Hoje falaremos sobre o porcelanato marmorizado.

Já começo este post falando sobre a principal vantagem do porcelanato marmorizado que é aliar a beleza e elegância do visual do mármore com a praticidade dos porcelanatos. Além disso, devo ressaltar que o mesmo possui uma resistência bem maior que a pedra natural.

Gostou da dica de hoje? Então, continue lendo o artigo e confira dicas de como usá-lo em sua decoração e também quanto custa.

Cores De Porcelanato Marmorizado

Com toda a certeza, uma das coisas que mais levamos em consideração na hora de escolher um revestimento é a cor. Por tanto, saiba que o porcelanato marmorizado é a melhor opção para quem deseja obter uma decoração clássica e elegante.

Da mesma forma como o mármore, nesse caso também encontramos várias cores diferentes de porcelanato. Logo, podemos inseri-lo em qualquer ambiente: sala, quarto, cozinha, etc.

O importante aqui é saber como harmonizar os móveis e o restante da decoração do ambiente com o porcelanato. Ou seja, se não pretende mudar seu projeto, terá que escolher a cor do revestimento o considerando. Então, confira as melhores opções de tons, a seguir:

Branco

 Porcelanato branco

Dentre todas as opções, o porcelanato  branco marmorizadoé, sem dúvida, o mais versátil. Isso porque o branco é uma cor neutra e, certamente, combinará com oque você já tem aí.

Com o porcelanato branco marmorizado é possível criar decorações alegres e modernas. Por outro lado, podemos conseguir algo clean, clássico e minimalista.

Em síntese, é possível usar este material em qualquer cômodo da sua residência, seja como revestimento ou piso. A dica aqui é: querendo um estilo clean, podemos usar a mesma cor na parece e no chão.

No entanto, não nos impede de misturar cores diferentes e criar uma composição original, mantendo o bom gosto. Inclusive, com a opção do branco isso fica ainda mais fácil.

Cinza

O porcelanato cinza marmorizando é mais uma opção de revestimento neutro e elegante. Da mesma forma que o branco, é muito fácil de combinar com outras cores. É umas das cores que combinam com quase tudo.

Além disso, vai do estilo clássico, passando pelo clean até o industrial e moderno. Sendo assim, você não terá dificuldade em combinar com a decoração já proposta.

Bege

Por fim, o porcelanato bege, é o tradicional. Aquela opção para quem não deseja muitas transformações e pretende manter certa solidez no projeto. Também é uma cor neutra e de fácil nível de combinação.

 Porcelanato bege

Piso Porcelanato Marmorizado Na Sala

Vejamos dicas de porcelanato na sala.

Piso Porcelanato Marmorizado Na Sala

Piso Porcelanato Marmorizado Na Cozinha

Dicas de porcelanato cinza marmorizado.

Piso Porcelanato Marmorizado Na Cozinha

Piso Porcelanato Marmorizado No Banheiro

Dicas de porcelanato no banheiro.

Piso Porcelanato Marmorizado No Banheiro

Preço De Porcelanato Marmorizado

Gostou dessa sugestão? Então saiba que esse material possui ótimo custo-benefício e seu metro quadrado custa entre R$ 70,00 e R$ 100,00.

Comentários