Porta de Vidro de Correr: Quanto Custa, Fotos, Modelos

A porta de vidro de correr é, sem dúvida, uma das gratas surpresas que uma obra pode receber. Veja quanto custa e dicas de modelos.

Em se tratando de arquitetura, a porta de vidro de correr se apresenta como uma ideia incrível. Neste posto resolvi falar um pouco sobre as várias vantagens de ter esse tipo de porta e também passarei algumas ideias e informações que ajudará na escolha da peça.

Desse modo, vamos abordar aspectos essenciais como preços e modelos de porta de correr de vidro. Vale ressaltar que uma porta desse tipo não é apenas bonita. Esta opção também nos permite ganhar espaço e utilizá-lo melhor. Isso acontece por conseguimos abrir para o lado.  Sendo assim, é um modelo deporta recomendado para quem tem quarto pequeno, por exemplo.

Então, vamos lá conferir as informações sobre porta de vidro de correr.

Porta De Vidro De Correr – Quanto Custa

Porta De Vidro De Correr – Quanto Custa

Como falei anteriormente, a porta de vidro de correr é uma peça versátil e que ajuda a aprimorar espaços e também é boa opção para porta de entrada.  Mas será que o custo-benefício é bom?

A princípio, temos que deixar evidente, que os preços dessas portas variam bastante. Tudo depende do outro material que vem em conjunto e também da região onde se vive. Por exemplo, uma porta com um vidro de espessura mais grossa custa mais caro do que uma com o vidro menos espesso.

Antes de falar sobre o preço da porta de vidro de correr, preciso tocar em um ponto importante: a grande maioria dessas portas é fabricada com vidros temperados por questão de segurança. Assim, caso haja algum acidente, o vidro não se esfacela, evitando cortes. Uma película protetora mantém os cacos presos.

Então, vejamos alguns preços:

  • Um modelo de porta de vidro de correr medindo 2.15 x 1.75 custa em média 650 reais. Trata-se de um modelo grande e geralmente usado em sacadas de apartamentos.
  • Modelos medindo cerca de 2.40m x 2.50m são encontrados no mercado por mais ou menos 800 reais
  • Por fim, portas de correr em vidro de tamanho menor, com apenas uma folha e medindo 1.80m x 2.00m custam em média por 250 reais.

Outra opção barata é a porta de PVC, mas a mesma pode não agregar um valor decorativo como desejamos em nossos projetos.

Fotos e Modelos De Portas De Vidro De Correr

Além de ter ótimo custo-benefício, de poder ser fabricada com outros materiais como madeira e metal e ainda ser funcional, a porta de vidro de correr pode ser usada em qualquer cômodo.

Outra grande vantagem da mesma é que ele serve para iluminar ambientes com pouca iluminação. Por exemplo, um quarto sem janela. Sendo assim, se você gostou da ideia e pretende colocar um modelo de porta de vidro em sua residência, aqui vão alguns modelos nos quais pode se inspirar.

Para sala

Nesse caso o recomendado é usar na sala de estar, o que deixará o ambiente bem mais leve e iluminado. A dica é escolher o modelo de acordo com a decoração local. O que ficaria melhor? Vidro com madeira, vidro com metal ou somente vidro?

Fotos e Modelos De Portas De Vidro De Correr sala

Fotos e Modelos De Portas De Vidro De Correr sala

Para Cozinha

Confira a seguir os modelos mais populares e utilizados em cozinhas. Se quiser uma decoração de cozinha nova sem gastar muito, aproveite esta dica.

Fotos e Modelos De Portas De Vidro De Correr cozinha

Para Quarto

É possível ganhar mobilidade e melhor a decoração do quarto pequeno om uma porta de vidro de correr sem perder a privacidade. Para isso devemos investir em vidro fosco.

Fotos e Modelos De Portas De Vidro De Correr quarto

 

Comentários