Porta Para Closet » de Correr, de Vidro, com Espelho, Pequena

Portas de correr, de vidro, com espelho e em tamanho menor. Neste artigo vou te apresentar os principais modelos de porta para closet. Assim sendo, você poderá escolher a melhor para o estilo de decoração do quarto e ainda conseguirá economizar.

Há algumas décadas o closet era um ambiente pouco presente na casa dos brasileiros. Isso porque ele é originário de edificações mais luxuosas.

No entanto, com o passar dos anos e com a modernização dos meios de construção, até os projetos menores e mais simples passaram a ganhar closet nos quartos.

Porta de Closet de Correr de madeira

Porta de Closet de Correr de madeira

Justamente, por ser uma opção relativamente nova para a maioria das pessoas por aqui, é que não é raro ter dificuldade para escolher o modelo. Hoje temos o closet de gesso, aberto, modulado,  pequeno… Ou seja, temos para todos os gostos, estilos e orçamentos.

Mas, supondo que você já tenha escolhido seu modelo, neste artigo vamos falar sobre estilos de porta para closet. Afinal, essa é uma parte dele que influencia muito na decoração do quarto.

Porta Para Closet – Tipos E Preços 

Como acabei de falar, este é um item que se popularizou, então, tanto os projetos quanto os modelos de porta para closet, estão com preços variados.

Sendo assim, o valor varia de acordo com o material usado e também segundo as dimensões desejadas. Em suma, hoje conseguimos encontrar modelos a partir de R$250,00.

Minha recomendação é que leia este texto com atenção e depois pesquise pelo preço de cada modelo apresentado.

1. Porta Para Closet De Correr

Nossa primeira opção de porta para closet é a porta de correr. As mesmas deslizam sobre as guias e se movem para os dois lados do móvel.

Sem dúvida, é a melhor opção para quarto pequeno, tendo em vista que não precisamos puxar a porta para abrir. Logo, se o seu closet fica muito próximo à cama ou a outro móvel, essa é uma boa opção.

Sua instalação exige um pouco mais de cuidado para que deslize de forma adequada, mas nada que um bom profissional não faça.

2. De Vidro

Porta Para Closet De Correr

As portas de vidro para closet são recomendadas para ambientes clean, mas ficam bem em qualquer estilo de decoração. Além disso, em quartos pequenos, ajudam a dar sensação de profundidade de, além de iluminar.

Temos a opção de vidro comum e também do fumê, para quem deseja algo menos chamativo. 

3. Com Espelho

Porta Para Closet com espelho

Uma porta com espelho, além de linda e elegante, é também funcional. Ademais, são mais eficientes para promover profundidade e aumentar a iluminação do que as de vidro.

Com toda a certeza, você vai se surpreender com a leveza que esse modelo dará ao seu quarto, além de requinte e originalidade.

4. Porta Para Closet Pequeno

Porta Para Closet Pequeno

Sem dúvida a melhor opção de porta para closet pequeno é a de correr. Se você puder escolher uma porta de correr pequena com espelho, terá o melhor resultado possível. Isso se o seu objetivo for otimizar o espaço, mas mantendo a beleza com um item que conversa bem com a decoração do ambiente.

5/5 - (1 vote)

Comentários