Sapateira de Madeira » Rústica, com espelho, Branca

Hoje vamos falar sobre um dos móveis mais funcionais e com alta capacidade de organização. Conheça 6  modelos de sapateira de madeira.

Sempre que chegamos em casa, uma das primeiras coisas que temos vontade de fazer é retirar os calços para entrar em casa. No entanto, deixa-los espalhados pela casa é algo que deixa qualquer ambiente com ar de desorganizado. Com toda a certeza, não é agradável ver sapatos pela casa.

Mesmo no quarto, ou closet que é, geralmente onde os colocamos, eles precisam ficar organizados. Por isso, é interessante investir em uma sapateira.

Sapateira de Madeira

Sapateira de Madeira

Não importa qual o tamanho do seu quarto, existem modelos de sapateiras compactos e funcionais. Inclusive, o mercado oferece modelos para fixar na parede. Estes não atrapalham a movimentação mesmo em um quarto pequeno.

Além de ajudar na organização, seja do quarto, closet e até do hall de entrada, uma sapateira de madeira contribui muito com a decoração. O segredo, então, é escolher bem o modelo para que o mesmo converse bem com a decoração local.

Hoje em dia temos modelos de sapateira de madeira nos mais variados estilos: elegante, clean, rústico, etc. Desse modo, veja nos tópicos a seguir modelos lindos e que vão te ajudar a armazenar os sapatos.

Sapateira de Madeira Rústica

Já que estamos falando sobre sapateira de madeira, começo a mais tradicional que é, a com visual rústico. Estamos falando sobre modelos que não recebem nenhum tipo de revestimento e são fabricadas em madeira e não em MDF ou MDP.

As sapateiras rústicas são ideias para ambientes que já trazem esse estilo, mas conversa bem com outros. A dica é analisar as tonalidades das madeiras. As mais claras podem compor muito bem um ambiente clean.

Dentre os modelos rústicos, também temos a sapateira de pallet. Linda e com ótimo custo-benefício.

Sapateira de Madeira Rústica

Com Espelho

Querendo um móvel com visual mais elegante, a sugestão são os modelos com espelho. Elas também são recomendadas para decoração de quarto pequeno, por exemplo.

Algumas possuem um design moderno e são bem altas, o que confere um espelho grande e charmoso.

apateira de Madeira com espelho

Sapateira de Madeira Branca

Agora, vamos falar sobre modelos mais moderno e que atendem ao estilo clean. Nesse caso, indico sapateiras em MDF ou MDP, pois são modelos mais fáceis de encontrar e com bom custo-benefício. A princípio, apostar no branco também é uma forma de facilitara combinação, afinal, esta é uma cor neura que combina com tudo.

Por outro lado, podemos obter sapateiras de madeira na cor natural que podem ser pintadas de branco ou ainda receber revestimento de papel contact.

Sapateira de Madeira branca

Sapateira de Madeira branca

Artesanal

Em se tratando de sapateira de madeira artesanal, a melhor opção é, sem dúvida, modelos de pallet. Você pode fazer a sua em casa, sabia?

Sapateira de Madeira artesana

Com Duas Portas

Possui muitos calçados e tem espaço sobrando no quarto? Então vale analisar as sapateiras com duas portas. Elas, por certo, ocupam um pouco mais de espaço, mas organizam tudo!

Sapateira de Madeira duas portas

Sapateira de Madeira duas portas

Sapateira de Madeira Pequena

Enfim, vejamos sapateira de madeira pequena em tamanho pequeno, para que possui poucos sapatos ou um quarto pequeno.

Sapateira de Madeira Pequena

Comentários