Bolo de Mesversário – 4 Dicas Para Todos os Gostos

Depois que o bebê nasce a vontade dos pais é comemorar em qualquer oportunidade disponível, neste artigo irei lhe apresentar modelos lindos de bolo de mesversário para festejar todos mês a chegando do seu pequeno.

O mesversário é uma comemoração com simbolismo forte e ocorre mensalmente, trata-se de um aniversário mensal, ou seja, todo mês no dia do nascimento do bebê, os pais fazem uma pequena reunião festejando a vida do seu anjinho. Geralmente, os convidados são pessoas da família, vizinhos e amigos mais próximos.

A festinha é muito parecida com um aniversário infantil, tanto na decoração, quanto nos comes e bebes. A diferença é que tudo vem em quantidades menores. Além disso, os pais também fazem lembrancinhas, mas são sempre mais simples, afinal estamos falando de uma entrega a cada mês.

Em relação ao bolo de mesversário, ele também é similar aos modelos de aniversário, do chá de revelação e outros eventos infantis. Contudo, ele vem quase sempre em um tamanho menor, tendo em vista que temos menos convidados.

Confira alguns modelos de bolos e faça seus festejos à vida como deve ser.

Bolo de Mesversário Simples

Por certo, todo mundo gosta de comemorar o nascimento dos filhos mensalmente e o bolo de mesversário é importante.

No entanto, nem sempre é possível fazer aquele evento cheio de pompa e com tudo o que há de melhor. Às vezes temos que fazer algo simples e com gastos menores, mas isso não significa que precise ser feio e sem graça. Por exemplo, o bolo de mesversário pode ser feito com os mesmos ingredientes e pode ser decorado da mesma forma que qualquer outro, a dica aqui é pesquisar bem para ver modelos que sejam simples, mas que não promovam gastos excessivos.

Então, separei aqui alguns modelos de cair o queixo de tão lindos, contudo bem fáceis de fazer.

bolo mesversário simples bolo mesversário simples

bolo mesversário simples bolo mesversário simples bolo mesversário simples

Bolo de Mesversário Masculino

Se você tem o menininho em sua vida, então veja alguns bolos ideais. Cores e temas quem deixam qualquer celebração assim mais emocionante.

Decerto, na maioria das vezes as cores utilizadas são o azul e o verde, mas saiba que os coloridos também ficam bem.

Há também quem goste de usar cores neutras como o amarelinho, branco e até uma mistura de várias cores.

Está em dúvida sobre qual cor escolher para cada mês? Então veja as dicas que preparei para você.

Bolo de Mesversário Masculino Bolo de Mesversário Masculino Bolo de Mesversário Masculino Bolo de Mesversário Masculino Bolo de Mesversário Masculino

Bolo de Mesversário Feminino

Se, por outro lado, você ganhou uma linda princesinha, as possibilidades são inúmeras, podendo ser com ou sem personagens e não precisa ficar apenas no rosa. Afinal, haja criatividade para fazer todo mês um bolo rosa. Além de trabalhoso é muito monótono, não é mesmo?

Logo, comece a analisar outras cores, formatos, personagens e tenha uma surpresa diferente em todos os mesversários.

Bolo de Mesversário Feminino Bolo de Mesversário Feminino Bolo de Mesversário Feminino Bolo de Mesversário Feminino Bolo de Mesversário Feminino Bolo de Mesversário Feminino

Bolo de Mesversário Para Gêmeos

Agora, se a família cresceu mais do que o esperado e chegaram gêmeos, a coisa fica ainda mais divertida.

Por conseguinte, que não vê problema em gastar mais, pode fazer dois bolos, mas se o objetivo é economizar, você pode fazer um bolo só, mas com decoração dupla. Veja.

Bolo de Mesversário Para Gêmeos Bolo de Mesversário Para Gêmeos Bolo de Mesversário Para Gêmeos Bolo de Mesversário Para Gêmeos Bolo de Mesversário Para Gêmeos Bolo de Mesversário Para Gêmeos

NOTÍCIAS DO MOMENTO

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Comentários