Piscina Inflável – Preços, modelos e dicas de instalação

O Brasil é um país onde predomina o calor, apesar de ter um clima tropical a maior parte do ano, e em boa parte do país a sensação que temos é a de estar dentro de um caldeirão… Pois é, esse calor tira-nos a vontade de trabalhar e só dá vontade de ficar em baixo de uma água bem fresquinha aliviando todo o calor do nosso corpo. Apesar de ser esta a grande vontade da maioria dos brasileiros, nem sempre é possível porque o preço para a construção de uma piscina é demasiado elevado e, em muitos dos casos, o espaço disponível nem sequer é suficiente para tal obra. Para quem ainda não adivinhou estamos falando da piscina inflável.

piscina inflável com bomba

piscina inflável com bomba

Não, ela não é apenas para crianças, hoje em dia existem diversos modelos, alguns até mesmo bastante sofisticados e todos eles capazes de atender as necessidades de toda a sua família. Então aproveite e tire todas as suas dúvidas sobre as famosas piscinas infláveis

Modelos de piscina inflável

Piscina inflável comum de jardim para o lazer no verão

Piscina inflável comum de jardim para o lazer no verão

Piscina inflável grande para o jardim para várias pessoas

Piscina inflável grande para o jardim para várias pessoas

Piscina infantil inflável pequena para crianças

Piscina infantil inflável pequena para crianças

Piscina inflável com escorregador

Piscina inflável com escorregador

Pequena piscina inflável para crianças, ideal para o jardim

Pequena piscina inflável para crianças, ideal para o jardim

Instalação – cuidados a se ter

Existem diversos cuidados que são necessários antes e durante a instalação das piscinas infláveis. Então se você está pensando em adquirir e instalar esse produto na sua casa fique atento as seguintes dicas:

  • Certifique-se de que o terreno onde a piscina será montada, seja bastante firme e plano e nunca caia na loucura de coloca-la num terreno com relevos, pedras e buracos, afinal esses fatores podem acabar danificando o seu produto deixando-o inutilizável.
  • Escolha montar a sua piscina inflável em dias menos quentes, pois as altas temperaturas podem danificar o material das mesmas.
  • Caso a sua piscina seja grande é necessário alguns cuidados como verificação do nível do pH da água, análise da alcalinidade da mesma, filtragem, entre outros. Por isso, escolha instala a piscina num local próximo a uma tomada, para que seja fácil ligar o filtro sempre que necessário.
  • Evite colocar a sua piscina inflável em baixo de árvores, por exemplo, pois elas podem aumentar a poluição da sua água com folhas, pequenos galhos e outros materiais orgânicos levados pelo vento.
  • Jamais, em hipótese alguma, instale o seu produto em baixo de postes elétricos, pois isso pode causar graves acidentes – todos nós sabemos que água e energia não dão certo!
  • O local onde será inserida a piscina tanto pode ser liso e cimentado como também pode ser no próprio solo – necessitando de alguns cuidados na preparação e nivelação do solo.
  • Depois de instalada há também vários cuidados para manter a integridade do seu produto. Como por exemplo, a instalação de uma escada de maneira correta para evitar o acontecimento de acidentes, analisar periodicamente o sistema de filtragem, e tomar os devidos cuidados para não romper a lona as sua piscina, afinal não é isso que desejamos.

NOTÍCIAS DO MOMENTO

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Comentários