Piscina Pequena –



Descubra agora como aproveitar ao máximo uma piscina pequena, sem perder nenhum espaço, valorizando seu ambiente de forma inteligente.

A piscina é uma grande conhecida de todas as pessoas, além de amada, claro. O local em que este ela estiver presente, com certeza, será muito valorizado e ficará com uma beleza ainda maior.

De uma forma generalizada a piscina proporciona vários aspectos ao ambiente, deixando-o mais sofisticado ou apresentando ser um lugar de festa mesmo, ou de lazer e descontração.

O tamanho não irá torná-la sem valor algum, pelo contrário, sabendo usar da forma correta e posicioná-la no lugar ideal, o valor não caberá só a ela, mas também para todo o ambiente que contorna a mesma.

Piscina Pequena

Piscina Pequena

Piscina pequena com deck

Para entender melhor o que é um Deck, o mesmo pode ser definido da seguinte forma: Deck é uma base de madeira criada em volta da piscina, na qual busca propor uma beleza maior para aquele ambiente.

O material usado sempre é a madeira, o que dará diferença de um para outro é a cor e o formato utilizado.

Uma piscina pequena deve ser acompanhada de um belo deck. Abusando tanto da tonalidade mais escura da madeira trazendo mais sofisticação e elegância, quanto da tonalidade mais clara que traz mais despojamento.

Piscina pequena com Deck em cobertura de prédio

Piscina pequena com Deck em cobertura de prédio

Piscina pequena com deck em casa de luxo

Piscina em casa de luxo

Deck de madeira em área de piscina

Deck decorativo em área de piscina

Deck de madeira decorativo

Piscina com cascata artificial

Piscina com cascata artificial

Piscina com Deck pequeno

Piscina com Deck pequeno

Uma ideia muito relevante é dar continuidade ao deck, subindo para a parede, quando a piscina fica no canto essa ideia é mais valorizada. É uma espécie de painel que ficará na parede unificado com a base.

Outra opção é fazer, a partir do deck, uma escada dando acesso à piscina. Mas não uma longa escada, cerca de três, ou no máximo quatro, degraus já está de bom tamanho.

Piscina pequena de fibra

piscina pequena de fibra

Uma piscina de fibra tem seu valor, mesmo quando pequena ela mantém um padrão diferenciado para o local.

O legal é que você pode deixar este tipo de piscina fixada no solo, ou sem precisão de enterrá-la, aproveitando assim a ideia apresentada anteriormente do deck com degraus e aplicar aqui.

Piscina pequena de canto

piscina de canto triângulo

piscina pequena triangular

A piscina de canto, pequena, grande ou média é, de fato, uma das melhores para abusar na decoração.

Por permitir que aquele local tenha sua própria característica, fica mais fácil de opinar pelas várias formas de arquitetá-la. Pois, não será necessário interagir com outro ambiente da casa, já que ela é de canto.

É também por ser no canto, que o formato pode variar bastante, podendo ser retangular, em formato de L, ou até mesmo arredondada.

Fica mais interessante quando você abusa de toda sua criatividade para este tipo de piscina. Dando suas características para o ambiente.

Piscina pequena para quintal

 

 

 

Utilizar o poder de uma piscina para o seu quintal fará com que o mesmo transmita outra imagem, totalmente positiva.

O interessante é não usar uma piscina que seja redonda. Porque, uma piscina redonda já aparenta ser menor e isso causaria uma impressão não tão boa. Use algo de outro formato, podendo ser em formato de L, oval. No caso de preferir mesmo uma redonda use o diferencial de piscinas altas.

Piscina pequena para quintal

Piscina pequena para quintal

Piscina Pequena com Deck no quintal

Piscina Pequena com Deck no quintal

Piscina no jardim pequena

Piscina no jardim pequena

Piscina pequena no jardim

Piscina no jardim

Piscina pequena com fonte

Piscina com fonte

Pronto, agora que você conheceu as principais ideias de piscinas pequenas, embeleze seu ambiente com esta maravilha.

NOTÍCIAS DO MOMENTO

Comentários