Saída de Praia de Crochê: Passo a Passo Com Gráfico + 15 Modelos

Quer desfilar linda nesse próximo verão? Então invista em uma bela saída de praia de crochê e encontre um modelo que evidencie o que você tem de melhor. Confira neste post passo a passo com gráfico de saída de praia de crochê e também fotos com 15 modelos que serão tendência no próximo verão.

O crochê é uma técnica artesanal muito popular aqui no Brasil e valorizada no mundo inteiro. Não pense que apenas os tapetes de crochê que deixam a decoração da sala e dos quartos, mais linda, são a única vantagem. Aqui, além de cortinas e colchas de crochê, as saídas de praia também fazem sucesso.

Certamente, são peças que você encontrará em praias e piscinas durante qualquer estação. Além de ser fabricada a partir de um artesanato lindíssimo, a saída de praia de crochê é conhecida por conseguir valorizar o corpo da mulher e promover um toque de sensualidade sem necessariamente ser vulgar.

Por isso, é bom se preocupar um pouco na hora de escolher um modelo, pode não ser tão fácil encontrar uma saída de praia de crochê dependendo da sua região, mas a boa notícia é que você pode fazer a sua.

Saída de Praia de Crochê

Não sabe fazer crochê? Nunca pegou em uma agulha antes? Não tem problema. A seguir, nesse post, passarei gráficos de modelos e ainda apresentaria passo a passo de algumas peças.

Por fim, também pesquisei e selecionei algumas fotos de modelos que, sem dúvida, serão tendência para o próximo verão. Confeccionar suas próprias peças em crochê, além de facilitar a escolha do modelo, ainda é uma verdadeira terapia.

Sendo assim, se você mesma não quiser tantas saídas para ir à praia, aprenda como fazer e comece a ganhar dinheiro.

Saída de Praia de Crochê

Quem vai dizer como será sua saída de praia de crochê é você, pois com essa técnica é possível criar do jeito que desejar.

Logo, é possível fazer modelos modernos, clássicos, rústicos, ousados, longos, curtos, coloridos, crus, etc. Você também poderá criar estampas, inserir aplicações e utilizar outros materiais para complementar.

Para confeccionar sua saída de praia de crochê, você precisará dos seguintes materiais:

  • Linha para crochê de acordo com a cor e espessura desejada;
  • Agulha de crochê especifica para o tipo de linha;
  • Tesoura comum;

Saída de Praia de Crochê

Saída de Praia de Crochê Saída de Praia de Crochê Saída de Praia de Crochê Saída de Praia de Crochê Saída de Praia de Crochê

Gráficos Saída de Praia de Crochê

Minha opinião é que a maneira mais fácil de fazer qualquer peça com essa técnica é por meio de vídeo-aulas. No entanto, algumas pessoas preferem acompanhar os gráficos. Então, se preferir, imprima e siga.

Gráficos Saída de Praia de Crochê Gráficos Saída de Praia de Crochê Gráficos Saída de Praia de Crochê

Como Fazer Saída de Praia de Crochê

A princípio, sugiro que você pesquise por pontos de crochê para iniciantes. Não se preocupe, pois é tudo muito simples e não demanda horas ou dias de cursos. Basta assistir a um vídeo e acompanhar que em poucos minutos estará aplicando a técnica.

Os pontos iniciais são: baixíssimo, baixo, alto, altíssimo e correntinha e com um ou dois já é possível criar.

Confira nos vídeos a seguir um passo a passo de saída de praia em crochê para iniciantes.

NOTÍCIAS DO MOMENTO

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Comentários