Decoração de Igreja para Casamento

Já falou o tão esperado sim? Confira nesse post dicas e fotos para decoração de igreja para casamento simples, chiques com arranjos de flores e muito mais.

Desde pequenas as mulheres sonham com um pedido de casamento e quando esse dia especial chega, o sim é dito com muita emoção. No entanto, não é apenas o sentimento e a emoção que ficam após o sim.

As responsabilidades que surgem são muitas e os detalhes mais ainda. Por falar em responsabilidades, você já se decidiu em relação à decoração de igreja para casamento.

Se você ainda não escolheu o que fazer, leia o post até o final e fique por dentro das tendências de cores e demais itens para decoração de igreja para casamento.

Decoração de Igreja para Casamento

Decoração de Igreja para Casamento

Arranjos de Flores Para Casamento

De acordo com um site grande site americano especialista em decoração de casamento, quando o assunto são as flores a tendência são os arranjos pendurados. Os casais deverão manter as mesmas práticas tradicionais em relação aos arranjos de mesa e apostar também em arranjos de flores pendurados no teto.

Sobre as mesas, a indicação é utilizar pequenos conjuntos de vasos com no máximo dois tipos de flores. Por conta dessa tendência espera-se também o uso de plantas ornamentais em ramas para compor os arranjos.

Confira algumas fotos de arranjos de flores para compor decoração de igreja para casamento.

Decoração de Igreja Para Casamento Simples

Se você pretende fazer uma ornamentação mais simples da igreja a dica é apostar também em arranjos suspensos.

As flores mais cotadas para 2018 são as rosas brancas, salmão, rosas, arroxeadas, amarelas e azuladas apontando para decorações mais tradicionalistas esse ano. As flores do campo em tamanhos menores também estão em alta tanto para compor arranjos de mesa quanto para os suspensos.

Em relação às tendências de cores, a novidade é que o azul marinho vem com tudo para os casamentos. As combinações são o que mais valorizarão a ornamentação. Combine azul marinho com prata, dourado ou cobre que será mais requisitado.

Os vasos cobres são a melhor pedida, mas os tecidos também permanecem como boas opções. Prefira tecidos brancos e em tom de azul marinho combinando com flores salmão ou brancas.

decoração de igreja para casamento

decoração de igreja para casamento

decoração de igreja para casamento

decoração de igreja para casamento

Decoração de Igreja Chique

Para quem pretende gastar um pouco mais nessa data tão especial, as possibilidades são muitas. As cascatas de flores bem abundantes chegaram com força tanto nas igrejas permanecendo bem no alto quanto no salão de festa.

Em uma decoração de igreja para casamento simples, o indicado são alguns objetos metalizados, mas para quem vai ostentar sem medo, a sugestão são grandes objetos. Outra dica interessante é aproveitar o ambiente da igreja para trabalhar com uma iluminação diferenciada para dar destaque às flores.

A iluminação também deve seguir a métrica da paleta de cores. Invista em luzes amarelas, vermelhas. As brancas podem vir para dar um pouco de contrataste e deixar o local mais vivo.

As luzes vermelhas e amarelas devem ficar exclusivamente na parte baixa da decoração. A última dica de tendência em decoração de igreja para casamento são as suculentas.

Elas estão fazendo o maior sucesso, sozinhas ou em conjunto com outras flores.

decoração de igreja para casamento

decoração de igreja para casamento

NOTÍCIAS DO MOMENTO

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Comentários