Janela Blindex – Preço, Vantagens e Desvantagens e Modelos

Pensando em qual modelo de janela colocar em casa? Neste post você verá dicas de janela blindex para cozinha, quarto, bem como o preço.

Já parou para observar uma janela de vidro? Estes modelos estão entre as melhores opções para usar em projetos de casas e também apartamentos. Isso porque, além de contarmos com uma grande variedade de modelos, tamanhos e trancas, elas trazem uma característica importante: garantem a entrada de luz natural nos ambientes.

Em resumo, os locais que possuem janela de vidro são bem iluminados e agradáveis. Inclusive, essa é uma ótima opção para quem tem uma casa pequena. A luz reduz aquela sensação ruim de claustrofobia e ainda faz com que a casa pareça ser mais espaçosa do que realmente é.

Janelas Blindex

Janelas Blindex

Mas você sabe qual o modelo certo de janela blindex para cada ambiente da sua residência? Precisamos ter atenção na hora de escolher para adquirir algo que contribua para iluminar o ambiente.

Sendo assim, vamos conferir a seguir algumas informações sobre cada um dos modelos de janelas de vidro blindex.

Janela Blindex Quanto Custa?

Achei melhor começar nosso conteúdo falando sobre o principal benefício da janela blindex: seu custo-benefício. O preço de uma janela de vidro vai depender de algumas questões como tamanho e o tipo de vidro. Aqui neste post não vou me atentar à espessura do vidro e sim ao tamanho.

  • Janela blindex 150×150 preço: um modelo com estas medidas específicas, custa em torno de 400 reais em cidades metropolitanas;
  • 150×120: este modelo vertical, portanto, com medidas um pouco menores, geralmente encontra-se no mercado pelo valor de 360 reais;
  • Janela blindex 2 metros preço: por fim, um modelo maior, medindo 2 metros custa em média 600 reais.

Vale ressaltar que o valor destas janelas ainda pode variar de acordo com a espessura do vidro utilizado e também em relação ao ou material que a compõe. Afinal, as janelas de vidro podem vir com armação feita de alumínio, ferro ou madeira.

Vantagens e Desvantagens

Vejamos quais as principais vantagens e desvantagens da janela blindex em relação a outros modelos como janela de madeira ou de alumínio.

Confira as vantagens:

  • Isolamento acústico: as janelas de vidro também possuem ótimo isolamento acústico. Nesse caso, a dica é usar o vidro temperado, pois, o mesmo reduz em 20% o barulho. Além disso, o temperado é mais resistente e seguro.
  • Integração entre os ambientes: Se você deseja fazer integração entre dois ambientes, esta é sem dúvida uma boa alternativa. Em vez de construir uma parede ou apostar em biombo, fique com a janela blindex que tem visual mais elegante.
  • Amplitude: a depender do modelo da janela, a mesma pode aumentar a sensação de amplitude do ambiente ou reduzi-lo.
  • Ganho de espaço: optado por janelas de vidro de correr, é possível melhorar a mobilidade nos espaços.

Confira as desvantagens:

  • Dificuldade de higienização: como se sabe, o vidro é mais difícil de manter limpo e exige limpeza constante.
  • Necessidade de cortina ou filme: por ser transparente as janelas blindex necessitam de artifícios, principalmente em quarto.

Fotos e Modelos de Janela Blindex

Em se tratando de modelos, temos as verticais, horizontais, com ou duas folhas de espessura, na cor preta e verde. Qual será a melhor opção para compor seu projeto? Além disso, é importante observar se precisa de um modelo de correr ou de abrir.

Para cozinha

Janela Blindex cozinha

Quarto

Janela Blindex quarto

Sala

Janela Blindex sala

Comentários